"PARA RIR!

* OS HOMENS SÃO QUE NEM CARACOL. ANDAM SE ARRASTANDO ATRÁZ DAS MULHERES, TEM CHIFRES E AINDA PENSAM QUE A CASA É DELES..

* AQUI EM CASA O GALO É QUE CANTA, MAS A GALINHA QUE PÕE OS OVOS!

*SE OS HOMENS FOSSEM INTELIGÊNTES E TIVESSEM BOM CARÁTER AO MESMO TEMPO.. SERIAM MULHERES!

*PIADA DE UM AMIGO MEU...

A MULHER SAI DO BANHO ENRROLADA EM UMA TOALHA, E O MARIDO ENTRA PRÁ TOMAR BANHO E DIZ, OLHA, DAQUI A POUCO MEU AMIGO VEM AQUI EM CASA ..

TOCA A CAMPAINHA É O AMIGO, QUE VENDO A MULHER ENRROLADA EM UMA TOALHA, FICA TARADO..E DIZ:

SE EU TE DER 100 REAIS VC DEIXA EU VER VC PELADA?

ELA DIZ: NÃO, CLARO QUE NÃO, VC É AMIGO DO MEU MARIDO .. TÁ LOUCO!!

MAS E SE EU TE DER 300 REAIS VC DEIXA?

ELA PENSA E DIZ; NÃO.. CLARO QUE NÃO O QUE IA PENSAR DE MIM, SOU ESPOSA DE SEU MELHOR AMIGO!

BOM, E SE EU TE DER 500 REAIS, VC DEIXA EU TE VER PELADA??

ELA PENSA MAIS E DIZ.. ACHO QUE NÃO NÉ? VC É AMIGO DO MEU MARIDO.. NUM DÁ!

ENTÃO TÁ! E SE EU TE DER 1.000 REAIS VC DEIXA EU VER VC PELADA E ME MOSTRA SUA XANINHA?

ELA SE ACHANDO INTELIGENTE, PENSA EM GANHAR OS MIL, SEM FAZER FORÇA..E DIZ:

ENTÃO ME DÁ A GRANA QUE EU DEIXO VC ME VER PELADA E TE MOSTRO MINHA XANINHA..

ELE DÁ O DINHEIRO PRÁ ELA, E ELA MOSTRA SEU CORPÃO, E AINDA MOSTRA SUA XANINHA PRÁ ELE..ELE DIZ: LINDO!! E VAI EMBORA..

ELA FECHA A PORTA FELIZ, CONTANDO O DINHEIRO QUE GANHOU , PENSANDO NO QUE IA COMPRAR..QUANDO O MARIDO GRITA LÁ DE DENTRO, : AMOR! QUEM ERA?

ERA SEU AMIGO!

AH!!! QUE BOM, ELE VEIO? DISSE QUE IA ME TRAZER OS 1.000 REAIS QUE EU TINHA EMPRESTADO PRÁ ELE...

como é burra! AHAHAHHAHHAHAAA.. EU ACHEI ENGRAÇADO E PUBLIQUEI.. ESPERO QUE RIAM. RSRSRS...