Um caso sério...!!!!

"O relógio marca o

tempo de nascer,

de viver e de

morrer" (kalena)

Uma bela cidade , uma rua bem delineada, cuidada, cheia de árvores e canteiros centrais floridos , casas com arquiteruras arrojadas, de alto custo e todas com vários equipamentos de segurança. Em uma delas , pintada de azul e branca , no estilo colonial, reluzia uma placa de metal , liso , fosco , sem arabescos , clean , estava cunhado o nome do médico .

Um carro importado, chiquésimo , com um motorista com boné e com o tradicional terno preto , bem cortado e gravata preta . Um motorista de gente aquinhoada , com reais , dólares, euros ,yens, liras etc.... estaciona o carro e entrega a chave ao manobrista . O dono do carro um senhor de bastante idade. Muito bem arrumado, cuidado , cabelos nao tão brancos , sapatos e cintos Vuiton , andando lenta mas elegantemente . Entram no consultório.

Já com o médico, todo solícito ,diz :

_ Pois é doutor , meu problema continua , infelizmente.

_ Mas tinha que ter uma melhora senhor . Impossível . Aquele remédio não fez efeito ???

_ Bom... nao fez doutor , para lhe dizer a verdade.

_ Senhor Quitério, mas nem uma vez ??? Na Semana , eu digo.

_ Sim doutor , não uma mas, 4 vezes . . Cansei.

_ Mas , que maravilha !!!... 4 vezes e o senhor reclama ??? Está um jovem de fazer inveja . Não vejo o que reclamar.

_ Sabe doutror , é que foram... 3 tentativas e 1 desistência .

(by kalena,2008)

]