BORBOLETINHAS AZUIS...

Já perceberam que adoro humor, certo?

Pois bem, vez ou outra leio algumas pérolas , na maioria das vezes em jornais,e logo corro aqui para lhes contar.

A piadinha que segue é isso: algo que li.

Mas a preambularei.

Já vivi um tempinho suficiente para observar a natureza masculina.

Mas tem umas "naturezas" que são impressionantes mesmo.

Uma delas é aquela conhecida "natureza" de negar tudo.Tem homem que morre, mas não conta a verdade nunca! Nem que lhe prometam o céu...para a posteridade...cheio de "anjas"!

Quando você conclui:-mas então... era você, hein?- acredite, lhe responderá que foi clonado.

Outra "natureza" é aquela de nunca se contentar com a mulher que tem ao lado! Mas nunca mesmo! E não é força de expressão, não. E também não faz o mínimo esforço para se contentar com o que erroneamente acredita que "já é seu".

E olha, sua mulher pode ser até a miss mundo! Mas se for interpelado por alguma saia, já basta para ser tentado a desviar o olhar...e o pensamento, senão , para que serviriam os olhos, não é mesmo?

Tem uns que nem disfarçam...atuam na maior cara dura!

Sei disso porque observo, e me digam, quem na vida já não foi vítima duma "natureza" dessas? Mulheres, mulheres...não vale mentir!

Bem,

e foi sabendo de tudo isso que resolvi transcrever algo que li.

Perfeito! Deve ter sido escrito por uma mulher.Ou no mínimo por um homem que entende muito bem de psicologia masculina.

Um auto-retrato, quem sabe...

******

Estava o casal dentro dum coletivo, quando a mulher convictamente reclamou:

-Por favor querido, será que daria para você parar de olhar para a loura lá da frente...só um pouquinho? (essa era uma mulher de paz, com certeza!)

-Qual mulher, meu bem? Ah, aquela loura maravilhosa, de pernas torneadas, de cabelos brilhantes, de dentes alvos, de peitos siliconados, de saia justa e curta, de blusa de seda transparente e top de borboletinhas azuis?Imagina, meu bem! Justo eu?

Nem a tinha notado...ainda!

Se não fosse você a me alertar...

******

Conclusão:

E ainda tem aquela "natureza", que sempre nos convence de que é sempre nossa a culpa de tudo, inclusive de haver tantas outras mulheres no mundo...e de o pobre coitado ser um homem só...

É demais, não acham?