PORQUE EM...

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa epoca antes de Cristo ?

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosoes tao barulhentas.... se o som nao se propaga no vacuo ?

Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama "Danca com Lobos" se so aparece um Único lobo durante toda historia?

Por que as mulheres abrem a boca qdo estao passando algum creme no rosto?

Como e que a gente sabe que a carne de chester e de chester se nunca ninguem viu um chester ?

Se o vinho e liquido, como pode ser seco????

Como se escreve zero em algarismos romanos ?

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais forca, quando a pilha esta fraca ?

Porque pais e mães sao geneticamente programados para odiar som alto? Especialmente se for Rock...

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem Qualidade certificada por quem ?

Quando inventaram o relogio, como sabiam que horas eram para poder acerta-lo ???

Se a ciencia consegue desvendar ate os misterios do DNA, porque ninguem descobriu ainda a formula da Coca-Cola ?

Por que quando voce para no sinal vermelho, tem sempre alguem no carro do lado com o dedo no nariz ?

Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada la?

Por que quando alguem nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que voce o perdeu"?

E por ultimo, mas nao menos importante...

Se os homens sao todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???

Rosa de anjo
Enviado por Rosa de anjo em 09/11/2008
Código do texto: T1274964
Classificação de conteúdo: seguro