Jacú rabudo,machão do telefone e outras...

Ronda policial: JORNAL DIÁRIO A GAZETA DE SÃO BENTO DO SUL/SC

Jacú rabudo

São Bento do Sul – No sábado, um malacabado metido a jacu rabudo, resolveu pegar sua moto e dar umas bandas no Autódromo Rio Represo. Ao perceber algumas mocréias circulando pela área, e se achando a última azeitona da empadinha, o fariseu não perdeu tempo para engatar um carrinho de supermercado na moto e mais faceiro que galo véio tentando namorar peteca, começou a desfilar pelo autódromo. Ao perceber que estava agradando mais que sogra a futuro genro, só pra se livrar da filha encalhada, o imundiça tratou de aumentar a velocidade da moto e acabou atropelando um cidadão de 64 anos que passava pelo local. Devidamente identificado e com um baita pepino pra descascar, o bilizura, agora terá que responder pela besteira que cometeu.

Machão do telefone

São Bento do Sul – Depois de passar uma semana ouvindo ameaças pelo telefone, um cidadão residente no bairro Cruzeiro decidiu registrar queixa. Em seu registro, o cidadão contou que por motivos desconhecidos, um carniça que já foi identificado e que ainda nesta semana deverá ser intimado, resolveu bancar o machão do telefone e dia sim, outro também, lhe fazer ameaças. Apesar de não ser filho de pai assustado e acreditar que só quem morre na véspera do Natal é Peru, o cidadão achou por bem registrar queixa e ver se depois de um papinho esperto na delegacia, o malacabado terá coragem de continuar com as ameaças.

Jararaca

São Bento do Sul – Separada há seis anos e acreditando que pelo fato do dia 8 de março ser o Dia Internacional da Mulher, uma lambisgóia resolveu infernizar a vida do ex-marido. Cheia de razão e se achando a última bolachinha do pacote, a Jararaca da ex-mulher foi até onde atualmente seu ex-marido mora e não perdeu tempo para começar a desfiar um rosário de palavrões. Não satisfeita e louca pra ver seu ex-amado mais assustado que genro flagrado pela sogra, fazendo uma boquinha na marmita da vizinha, a mulher prometeu contratar o Negão da Ema para lhe aplicar umas massagens. Preocupado e alertado por um amigo sobre a fama do Negão da Ema, o galo véio achou melhor procurar a delegacia para tentar livrar a cara.

Cozinhando o galo

São Bento do Sul – Depois de tomar um banho de gato (molhar só a cara) e passar uma água de cheiro no sovaco e ficar mais perfumado que mão de barbeiro, na sexta-feira à tarde, um "pátio de olaria" (caco) resolveu entrar numa loja pra comprar um aparelho celular. Depois de ficar "cozinhando o galo por mais de uma hora" (tomando o tempo do vendedor), o imundiça finalmente se engraçou com um celular e ao saber que custava oitocentas pratas, tentou bancar o "bagrinho ensaboado" (liso) e pagar com um cheque, que ao ser consultado pelo vendedor, constatou como roubado. Como não soube explicar a procedência do cheque, o bilizura acabou em cana.

Bancando o Pinóquio

São Bento do Sul – Depois de passar o dia matando cachorro a grito, um boca de litro residente no Rio Vermelho Povoado, no final da tarde de sexta-feira, decidiu bancar o Pinóquio e ligar para a PM e contar que dois moradores haviam matado uma pessoa. Acreditando na história contada pelo imundiça, duas viaturas foram ao local, onde constataram que tudo não passou de mentira. Como não costumam perder a viagem, os policiais "convidaram" o fariseu que resolveu bancar o mentiroso, para dar uma voltinha até a delegacia.