OBA OBA OBAMA (cor)

(corrigido)

OBA OBA OBAMA

E agora Tio Sam como é que vai ser. O bandido secular ganhou essa parada, vai levar?

A gente lembra ainda consternado o fim de MARTIM LUTER KING.

Onde será que está a vergonha do Kus-Kan-Kam de perder para um negro que fazem estória em todas as áreas.

A barba tem de ficar de molho. Presidente branco eles já mataram dois; o ùltimo foi bem na cara de todo mundo. Embrolhos sem conta envolveram a historia. Um assassino matou o outro e o outro matou o outro. Levou a pior mesmo foi Kennedy, não sei se é assim mesmo que se escreve, se ele fosse brasileiro a gente o chamava de João K.

Mas não me lembro de nenhuma coisa boa que ele tenha feito a não ser um bloqueio naval que fizera a Cuba, aquela titica lá das Antilhas e que quase leva o mundo à Terceira Guerra. Pode?

Por falar em coisa boa a namoradinha loira dele a MM, essa sim era pra lá de boa era BÓTIMA.

Oba Obama não só é barba que você tem de botar de molho não, mas outra coisa também. Com esse seu empregão a mulherada vai cair em cima e por mais descendente afro-americano que seja se cochilar o cachimbo caí.

Goiânia, 06 de novembro 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/11/2008
Código do texto: T1270505
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.