ANEDOTAS 01

Ao fechar uma semana de trabalho e com o pagamento recebido, um homem vai para o bar e o gasta todo chegando em casa tarde da noite com o bolso virado pra fora.

Ao vê-lo e furiosa sua mulher pergunta:

- O que acha de passar uns dias sem me ver?

- Nada mal. - Responde o marido ainda tonto.

De fato, no primeiro dia não a viu; No segundo dia, esteve longe de ver a mulher; no terceiro também. Porém no quarto, o olho começou a desinchar e ele pode aos poucos ver a fisionomia da mulher.

###############

Flagrado enquanto dormia na sala de áulas, o menino foi mandado para casa.

Quando a mãe o viu em casa cedo perguntou preparando o castigo:

- Muito bem, o que aconteceu desta vez?

- Fui mandado para casa porque meu colega estava roncando demais.

- Mas porque você e não ele foi mandado para casa?

- Não sei mãe, só sei que ele roncava tão alto que até eu acordei com o ronco dele.

###################

Na agencia bancária.

- O sujeito entra na agencia bancária e fala malcriado para a moça do caixa e furando a fila:

- Me atenda depressa que meu tempo e curto e valioso.

A moça vendo que ali estava alguém que queria passar na frente dos que chegaram primeiro falou ao sujeito já segurando a paciência de todo um dia:

- Vai ter que esperar, aqui trabalhamos tranquilos.

- Tranquilos? sua preguiçosa, vê se me atende logo, está bem?

- Senhor, é no fim da fila senão terei que chamar a segurança.

- Aquele gorducho logo na entrada? Ora me façam o favor, estão fazendo propaganda com a imagem do Jô Soares por aqui?

- Muito bem espertinho. - fala o guarda gordo.

- Vamos parando de encrencas e indo para o final da fila.

- Final da fila nada, eu quero falar com o gerente agora.

Levado ao gerente, este já havia assistido a tudo por uma câmara interna, e o recebe com pouca cordialidade e vontade de despacha-lo, por isso já diz sem demostrar delicadeza:

- Por aqui prezamos por nossos funcionários, por isso diga o que quer para que eu possa continuar meu trabalho.

- É o seguinte, estou aborrecido e tive que fazer esse alvorôço todo porque falei com a ordinária do caixa que tenho 700 mil reais para depósito imediato e ela já no começo nem me deu atenção passando a me destratar.

Após ouvir sobre a quantia, mudando o semblante o gerente diz teatral:

- O que?´- aquela vaca fez isso? deixe que eu deposito esse dinheiro em outro caixa e vou demitir essa cretina agora mesmo.