O bêbado !

"Às vezes um bêbado ,

nem está tão bêbado" ( by Kalena, 2008 )

Numa minúscula cidade do interior deste Brasil , chegou a notícia do falecimentos do sr. Xerxes. Homem riquíssimo , praticamente domo da cidade. Quase não aparecia na terra Natal ,pois gostava de fazer a via sacra na orla francesa e Monte Carlo . Não sofria de doença alguma ... era hipocondríaco , de modo que fora o segurança , o médico era sua compnhia constante . Nem assim adiantou O projeto que Deus havia preparado aqui, na terra, para ele , já havia encerrado.

Jazia morto na sua fazenda , num caixão todo almofadado. Tinha até travesseiro bem finiho. E a madeira era jacarandá com enceramento meio fosco. Chic, muito chic era o caixão.

Os moradores da cidade e da fazenda , eram todos meio do bloco dos blem blem blem .... Também um homem tão rico e morto de repente , ficaram todos aturdidos. Chegava gente dos 4 cantos do Brasil. Um chegava e perguntava.:

Nossa, como foi a morte??? Ontem à noite jantou em minha casa. . _ "Ah.... tadinho nem percebeu . Morreu como um passarinho." . Chegava um carrão com chofer e tudo . E as pessoas perguntavam : "Nossa , mas ainda ontem falamos com ele no aeroporto . O que foi ??? _ "Ah... tadinho, morreu como um passarinho". E assim falavam para todo mundo que chegava no velório. Morreu como um passarinho.

O bêbado viu tudo ,pois desde que soube foi pra lá e ficou de tocaia.

Um senhor ainda meio moço, sem conhecer o bêbado, puxou prosa e ...." Senhor , me fale como foi que ele morreu ?" Perguntou ." Coitado do Xerxes , Ainda estava novo" . " Como foi "???

_ E o bébado : Ah...infelizmente ele morreu com uma estilingada....

( bye Kalena ,2008)