PROTÉTICO DESPERTADOR (COR)

(CORRIGIDO)

PROTÉTICO DESPERTADOR

Ele chega em casa por volta das 22:00 horas e levanta sempre às 4:00 horas da manhã. Como ele mora próximo do local de trabalho não demora mais de que 10 minutos para abrir o laboratório.

Diz que Deus ajuda a quem cedo madruga. Esquenta uma rápida água preparando um caputino degustado com bolachas e pães amanhecidos porque nesse horário as padarias ainda não estão abertas.

Logo após ter feito o seu desejum se vê de frente a su bancada de trabalho moldando as famosas dentaduras e variadas próteses.

Por volta das 10:00 horas da manhã é encontrado em um dos vários pontos onde se tornara habitue. No posto de gasolina, no lavajato, na farmácia, no coco gelado, ou seja, em vários locais diferentes e assim passa a tarde e uma boa parte da noite.

Certa feita vangloria-se ao amigo de sem um emérito madrugador. Então o amigo lhe pergunta:

- Isso é muito bom como o dia lhe é pequeno, você deve estar rico trabalhando tanto mas porque eu lhe vejo em vários locais diferentes?

Veio a resposta:

- Eu gosto de levantar cedo assim o dia fica comprido, faço logo cedo as minhas tarefas e posso ficar o resto do dia atoa.

Goiânia, 24 de outubro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/10/2008
Código do texto: T1247257
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.