PROTÉTICO DESPERTADOR (COR)
(CORRIGIDO)
PROTÉTICO DESPERTADOR
Ele chega em casa por volta das 22:00 horas e levanta sempre às 4:00 horas da manhã. Como ele mora próximo do local de trabalho não demora mais de que 10 minutos para abrir o laboratório.
Diz que Deus ajuda a quem cedo madruga. Esquenta uma rápida água preparando um caputino degustado com bolachas e pães amanhecidos porque nesse horário as padarias ainda não estão abertas.
Logo após ter feito o seu desejum se vê de frente a su bancada de trabalho moldando as famosas dentaduras e variadas próteses.
Por volta das 10:00 horas da manhã é encontrado em um dos vários pontos onde se tornara habitue. No posto de gasolina, no lavajato, na farmácia, no coco gelado, ou seja, em vários locais diferentes e assim passa a tarde e uma boa parte da noite.
Certa feita vangloria-se ao amigo de sem um emérito madrugador. Então o amigo lhe pergunta:
- Isso é muito bom como o dia lhe é pequeno, você deve estar rico trabalhando tanto mas porque eu lhe vejo em vários locais diferentes?
Veio a resposta:
- Eu gosto de levantar cedo assim o dia fica comprido, faço logo cedo as minhas tarefas e posso ficar o resto do dia atoa.
Goiânia, 24 de outubro de 2008.