Menino sonhador

Quando ela entrou, eu fiquei parado pelo menos dois minutos, admirando sua beleza, Eu queria ter a chance de falar com ela, foi o que pensei naquele momento.É pelo jeito vou conseguir, ela sentou bem do meu lado, caramba que sorte essa minha! Ela vai do meu lado...oh!

-Boa noite! ela me desejou, rapidamente eu respondi:

-Boa noite senhorita, sua graça por gentileza?

-Aninha.

Ela pediu pra ficar na cadeira do lado da janela, eu logo atendi...virou o rosto e agradeceu, encostou a cabeça na cortina da janela e bocejou, ela parecia cansada.Eu estava sem sono, tinha dormido a tarde inteira, o ônibus fez sua primeira parada. Era um ponto de apoio,numa cidadezinha do interior, calma e pacata. Todos desceram, ficamos lá,eu e ela,pensei, vou acordá-la. Foi rápido pouco mais de quinze minutos já estavam todos de volta. Continuamos, o motorista deu partida e seguimos,rodamos uns 200 Km,e logo paramos de novo.

Eu tava apertado tinha que descer pra usar o banheiro, fui correndo,depois tomei um pouco de água comprei uns chocolates e subir no ônibus,olhei pra cadeira ela não estava lá. Fui até a janela e avistei quando pagava o lanche que comia,então ela voltou pediu licença e sentou, demoramos um pouco até sairmos de lá. Novamente o ônibus saiu,virei os olhos ela estava acordada,tomei coragem e resperei fundo...mas não conseguir falar. Ela me olhou meio de lado e perguntou se eu estava com frio,eu pensei rápido essa é minha chance de poder conversar, respondi que não. Logo um silêncio ficou no ar,eu não conseguia pensar em nada pra continuar o assunto.Tirei o chocolate do bolso e lhe ofereci, ela aceitou. Perguntei onde ela morava,ficamos numa conversa muito afinada, ela mostrava ser uma pessoa inteligente, apesar da sua idade que me acabara de dizer, ela era formada em psicologia. Diante de toda conversa parecia está um pouco carente...mais uma vez ela me perguntava se eu estava com frio, foi então que "inteligentemente" eu lhe falei que sim. Ela abriu o seu lençou e ficamos enrolados no mesmo. Naquela hora eu não hesitei coloquei minhas mãos no seu pescoço e lhe beijei, ficamos toda viagem juntos e grudados...ela era muito carinhosa. Já estava de manhã quando o ônibus parou, ela me deu um beijo desceu e nem o seu lençou levou, fiquei olhando da janela, foi quando o sonho acabou.

-MENINO ACORDA PRA IR PRA ESCOLA. (mãe é fogo rapaz!)

Dobson dos Santos
Enviado por Dobson dos Santos em 24/10/2008
Reeditado em 28/10/2008
Código do texto: T1245823
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.