BRASIL 0 X BUNDÃO 4

BRASIL 0X4 BUNDÃO

Esse placar foi demais mandou com muita classe o Ditador Hugo Bundão Chavez calar a boca e olha que para mim foi uma classe Real, o nosso futebol é Real, pois é por aqui que mora o Rei do Futebol.

Hugo o Bundão animou pelo placar de um jogo chifrim que ganharam lá no Tio Sam, jogo esse que só serviu para se tomar um pouco o minguado dólar Norte Americano.

Primeiro chute de Kaka após fintar a zaga entrou pelo ângulo esquerdo e balançou o véu de noiva.

Segundo chute de Robinho da intermediaria e nem foi preciso pedalar e pelo ângulo direito o véu da noiva balançou de novo.

Terceiro chute após um cruzamento de Elano nem sei se tem H, acho que não tem não por que se tivesse de acordo com meu amigo G Pereira seria Hagaelano, aí então o Imperador do Roma Adriano fez de fato um gol Real.

E o Cléber de acordo com aquele locutor esportivo lá de Asa de Arapiraca, “lançamento antológico de quarenta jardas” pegou o Robinho livre e pronto o véu da noiva rompeu-se pela 4 vez.

Aqui na Venezuela Rei não manda e se manda calar a boca eu não calo, aqui impera uma Ditadura quase Socialista, o povão trabalha de graça e eu encho o meu bolso de Petro-dólares. Portanto vou baixar um decreto

GOL DE ROBINHO NÃO VALE.

É camarada perder só de dois é muito melhor.

Goiânia, 13 de outubro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 13/10/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1225519
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.