Frases do blog da Karlinha:

" Feliz é aquele que é tão bonito quanto a mãe acha que é. Tem tanto dinheiro quanto o filho dele acha que tem. Tem tantas mulheres quanto a mulher dele acha que ele tem. E é tão bom de cama como ele acha que é."
 
 
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
 
 
"Como é difícil se livrar de uma mulher fácil."
 
 
'A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar?"
 
 
'Casamento é igual piscina gelada, depois que o primeiro tonto entra, fica falando para os outros: - Pula que a água tá boa."
 
 
"Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal'
 A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador você ainda tem uma chance de negociar.

ysabella
Enviado por ysabella em 11/10/2008
Código do texto: T1223436
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.