RESULTADO É O QUE IMPORTA

Em uma cidade do interior viviam duas mulheres que tinham o mesmo

nome: Flávia.

Uma era freira e a outra taxista.

Quis o destino que morressem no mesmo dia.

Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as.

- Qual o seu nome?

- Flávia.

- A freira ???

- Não, a taxista.

São Pedro consultou as suas notas e disse:

- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Pode

entrar. Boa eternidade !!!

A seguir...

- Qual o seu nome?

- Flávia ...

- A freira ???

- Sim, eu mesma.

- Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho. Pode entrar. Boa eternidade !!!

A religiosa disse, então:

- Desculpe, mas deve haver algum engano. Eu sou Flávia, a freira !!!

- Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho...

- Não pode ser !!! Eu conheço a outra, Senhor. Era taxista, vivia na

minha cidade e era um desastre !!! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta ???

- Não há nenhum engano, minha filha ... - disse São Pedro.

- É que, aqui no céu adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra...

- Não entendo !!!

- Eu explico... Já ouviu falar de Gestão de Resultados? Agora nos

orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam !!!

Resultado é o que importa !!!

*Recebi por e-mail e achei legal, portanto, estou colocando aqui. Não é de minha autoria, porém não posso citar nomes pq desconheço o autor.

Krikaa
Enviado por Krikaa em 05/10/2008
Código do texto: T1213376
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.