A CORRIDA É MAIS QUE MALUCA !

Eu, que desde do início do horário eleitoral gratuito venho inconformada com o que ouço, hoje estou aqui para elogiar.

Quero dizer...mais ou menos.Um pouco mais pra menos do que pra mais.

Acho que eles se tocaram.

A coisa vinha tão insuportável nas tais das propagandas que acho alguém resolveu avisar...e otimizar.

MELHORAR acho que fica melhor!

Otimizar é ser otimista demais.

Então, aqui por São Paulo a briga está acirrada.

Daí, resolveram teatralizar.

Bom, enquanto o teatro é só na propaganda, a gente fica mais animado, mas...o pior é que não fica só por aí, não!

A corrida é igualzinha àquela "corrida maluca" da nossa infância...só que pelas free ways!

Tem a Penélope Charmosa, conhecida pelas belezuras da cidade, um monte de Dicks Vigaristas (os Muttleys , devem ficar nos bastidores, acho que rindo o tempo todo da ingenuidade dos eleitores), principalmente quando a Penélope resolve conversar por telefone com os cidadãos e prometer a tecnologia wire less para todos!

-Olá, meu querido senhor João! Que bom falar com o senhor.Estava com saudades.Sua pergunta é super, hiper, mega, master oportuna, porque eu queria dizer que São PAulo precisa do seu voto, meu querido! Vamos informatizar a cidade. Nas próximas eleições suas perguntas serão por mim respondidas, todas!- uma a uma, porque são imprescindíveis para o povo!, e olha, através do seu note book! Que a prefeitura fornecerá para o senhor e para toda a sua família. Lembranças à sua esposa, a minha querida dona Maria, e assim que eu for prefeita novamente, passarei aí para degustar daquele seu cafezinho, que só ela sabe fazer!

E agora tem também a novela do seu Juvenal.

Me parece que o home é é lá do "Bexiga" só pelo "sutaque".

Tem poesia, tem letra de música, tem tentativa de rima, tem teatro de fantoches...(bom, esse é o tempo todo, e os fantoches somos nós, os eleitores, me desculpem a sinceridade!)

MAs não estou aqui para me queixar!

Estou para elogiar...acreditem!

Afinal adoooooro novelas!

E o Chuck voltou!

Ele mesmo! Agora a onda é free ways!

Eu levei um susto...porque sei que ele FAZ!

Tem um outro que eu pouco consigo caracterizá-lo aqui no meu texto.

Me parece que é aquele que na pista da corrida, de tão elegante, letrado e educado, vai deixar todo mundo passar na sua frente, e vai sacar o chapéu para todos!

-BOA SORTE, AMIGOS!

Cada uma...

E "quem falou que tudo isso não vai dar certo"?

Essa é a candidata mais perfeita a prefeita...A mais animada do mundo!

Acho que vou votar nela.

Assim pago pra ver se vai dar certo mesmo, não é?

Vamos, vamos em frente , (mas eu quero ir de Aero Trem...olha, tem até o "Professor Aéreo" na corrida...não falei?)...que atrás vem o mesmo trem da alegria de sempre...

E o tempo...é quente.

Cadê o Muttley? Vê se pára de rir de nóis, viu?