Minhas Paixões Eternas
O universo feminino é encantador,adoro escrever sobre as mulheres e para elas,esses seres que me fascinam e do céu ao inferno vou deslisando este tema.No meu conceito não existe mulher chata,desinteresante,chato é ficar sem mulher,não existe companhia melhor,mesmo com os hormonios em ebulição ao seu lado me completo,todas possuem suas virtudes e cada uma de seu jeito,se tornam especiais ou inesqueciveis,assim me envolvo assim passeio neste mundo delicioso...
AS APAIXONADAS:me entrego por inteiro e leio muito Vinicius ,poesia é o remédio.
ENGANADAS:consolo e apresento o carinho em doses homeopática.
MAL AMADAS:escrevo muitas cartas de paixão eterna e amor infinito
MAL EDUCADAS;sou gentil,atencioso,mando flores,café da manhã etc..
ARROGANTES:sou solidário convido para conhecer meu trabalho com a populão de rua e visitar uma favela a noite.
CANSADAS:muita massagens,yoga,caminhadas alongamentos..
DESANIMADAS:musica é o melhor remédio,melhora a auto estima e dança de salão..
INTERESSADAS:divido as noites e um pão com mortadela..
DESAJEITADAS:sou paciente,calmo,compreensivo..
ATRAPALHADAS:ajudo no equilibrio,desenvolvendo a motricidade..
TÍMIDAS:falo baixinho um verso de Fernado Pessoa...
CONTENTES:musica,festas,passeios alegria,piadas...
FRÍGIDAS:jamais desisto de encontrar a nota precisa..
DESOLADAS:sou companheiro e jamais dexo-a sozinha..
SAFADAS:danço conforme a musica,tudo é possivel..
DESCOLADAS:sou liberal e o amor é livre leve solto...
CARENTES:ando de mão dada e o universo lhe dou de presente,as estrelas a lua o sol...
CONTENTES:me transformo no DIDI e a vida é uma piada...
CASADAS:sou discreto,diferente,amoroso,alegre e não tenho ejaculação precoce....
SOLTEIRAS:me confesso e sonho a dois....
BELAS:trato normal com muito carinho ,mas não babo...
QUENTES:noite e dia de amor profundo em qualquer lugar se for publico,melhor ainda..
DESIQUILIBRADAS:juntos encontraremos um caminho ideal..
SANTAS:até sou tradicional quando precisar.
BEÁTAS:vou a missa,a quermesse,me confesso....
DESILUDIDAS:sou um monge tibetano,mantrasssssssssss
INTELECTUAIS:Freud,Yung,Nicth.Dostoiesvisk,Prost e até Paulo coelho
se não der certo....
DELICADAS:muita sanagem em seu ouvido baixinho,e pausadamente..
ROMANTICAS:vamos para Veneza,Paris,Grécia ou no Ibirapuéra..
PRESTATIVAS:divido o meu pijama e como até giló,quiabo com arroz...
SENSIVEIS:sou um cavalheiro,falo de amor nas manhãs de inverno e até toco piano as vezes..
NEURÓTICAS:utilizo a tecnica de ser esquecido e nada me incomoda sou zem.,e finalmente AS AMOROSAS: entrego meu coração minha alma e meu corpo,meus sonhos ,meu presente meu futuro,meu amor lhe dedico eternamente..............
Se você se enquadrar em qualquer genero entre em contato,meu coração esta aberto para ti..................