MILIONÁRIOS (COR)

(CORRIGIDOS)

MULIONÁRIOS

I

Um milionário entra em uma loja e a vendedora ao ser indagada pelo preço de uma camisa, julgou uma pessoa desprovida de recursos de acordo com os trajes que ele vestia falando-lhe:

- É muito cara, o senhor não quer uma mais barata.

- Não eu perguntei o preço daquela ali;

- Mas eu lhe falei para o senhor que aquela é muito cara, não quer uma mais barata.

Irritado com a insistência da vendedora em lhe vender, pela aparência do momento, uma camisa bem mais barata e não aquela que ele queria, ouviu dele:

- Não precisa dar o preço não, embrulhe seis, cada uma de uma cor...

Goiânia, 19 de setembro de 2008.

II

Milionária vestida com roupas para fazer caminhada vai a um Shoping passear comprar resolve entrar em uma loja de bolsa. A vendedora aproxima e lhe per pergunta:

- Qual é o seu nome? A cliente não responde nada e pergunta olhando a uma bolsa cara e a vendedora insiste:

- Qual pe mesmo o seu nome. A cliente faz de conta que não é com ela e mostra de novo a bolsa; A vendedora pergunta de novo:

- Ô benzinho qual é mesmo o seu nome? A cliente que só queria comprar uma bolsa saí da loja e vai procurar a bolsa em outro lugar.

Goiânia, 22 de setembro de 2008.

III

Quando o fusquinha dava estatutos um milionário vestindo roupas de trabalho em fazenda. Vai daí que ele bate em avenida movimentada na traseira de outro fusquinha. O motorista do segundo fusca sai de dentro nervoso querendo brigar. Em dado momento o milionário pergunta qual é mesmo o preço de seu carro? O segundo motorista tira uma linha nele e fala o senhor não tem dinheiro para pagar um carro zero como esse aí. O milionário que acabara de receber uma boa quantia em dinheiro de uma boiada que acabara de vender uma boiada chamado-o até a frente de seu carro abre o capo e mostra-lhe o porta-mala cheio de dinheiro, perguntando-lhe qual é o preço mesmo?...

Goiânia, 23 de setembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 25/09/2008
Reeditado em 11/02/2010
Código do texto: T1195302
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.