EVO MORALES BALANÇA (cor)

(corrigido)

Quando o Meu Super herói Lula disse a Evo que não era um Cavalo Branco que o Barão do Rio Branco havia trocado pelo Acre e sim uma ègua Baia, reafirmo aqui que de fato era uma égua Baia. Mas no trageto de traslado de Rio Branco até a Bolívia em mais de um século de história, não é que o Evo foi montar nela e quase que cai.

E olha lá que não era uma égua e sim uma jumenta empacadora.

A turma que torcia na chegada estava com algumas personalidades como o Hugo Chaves, o Bundão...Lula, meu herói de plantão, FHC o "murambento", com toda a turma de comunista que sempre estão em cima do muro de onde deriva o "murambento"...

A turma do meu herói Lula grita para Evo :

- Vai companheiro...

A turma do "Bundão" Hugo Chaves falava com o mexicano Cantinflas;

- Segura firme feche as pernas, coloque no bolso esquerda a parte para o socialismo, lógico a menor parte e a maior parte coloque no bolso direito para o "eumismo", se não entendeu passe lá na Venezuela que a gente lhe ensina a entender ô indío burro...

A turma do em cima do muro com FHC largando do rabo da jumenta e agarrando nas tetas dela gritando:

- Vem vou lhe ensinar o que é "mamata"...

Goiânia,16 desetembrode 2008

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 19/09/2008
Código do texto: T1186815
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.