ACONTECEU COMIGO E COM MEU AMIGO I

SAIR PODE, ENTRAR NÃO

Situações hilárias na cidade de Mossoró são constantes. Temos uma agora de fazer rir até chorar. No Centro de Abastecimento, COBAL, localizado na praça 15 de novembro, tem normas realmente interessantes. Caso algum guarda Municipal da Cobal pressentir que alguém tomou alguma tipo de bebida alcoólica, imediatamente é proibida sua entrada no recinto, mesmo que não esteja em estado de embriaguês acentuado, basta ele "cismar" que o cara esteja "ponchado", porém se você beber dentro da Cobal, que pode vender bebida alcoólica à vontade, ai pode sair bêbado que nem presta. Pode gente? Pode sim! Em Mossoró pode, eita povim ignorante esse. Danou-se.

Tem outra norma tambem que é realmente interessante, ninguém pode entrar sem camisa. Certo dia saí apressado de casa para comprar um coco e fui repreendido por um guarda que estava de camisa aberta e todo desarrumado, parecia um indigente. É, de paletó ladrão entra em qualquer canto e mulheres semi nuas podem circular à vontade, mas um homem de bem sem camisa se torna um marginal. Eita povim merda esses.

O CAPETINHA NA WEBCAM

Era uma festa de aniversário, todos estavam alegres e felizes. A homenageada estava linda.

Essa linda mulher mantém um relacionamento pela internet, como mulher fiel ao seu amado utilizava uma webcam para mostrar toda festa a seu querido amor, na qual seus amigos e amigas eram filmados e ele participava mesmo distante deste momento de confraternização entre amigos.

Nesta festa tinha um capetinha, destes meninos danados em que tudo é imprevisível nas suas ações. Em dado momento todos descuidaram do pestinha e o mesmo aprontou mais uma quase acabando com a festa. Ele aproveitou o descuido de todo mundo, foi para o computador e começou a se comunicar com amado da aniversariante, conversa vai conversa vem, o danado começou a dizer que a festa tava tão boa que havia até strip e a mulherada estava solta, todo mundo bebum, num verdadeiro bacanal. Loucura total. A aniversariante quase desmaiou, sendo preciso muita explicação para desfazer a invenção e sacanagem do capeta travestido de criança.

Pense numa loucura.

A CIDADE HILARIANTE

Mossoró tem situações hilárias que faz rir o mais sérios dos homens. Li na revista Papangu que a praça com a estatua de Dix-sept Rosado tem o nome de Praça Vigário Antonio Joaquim e na Praça Vigário Antonio Joaquim tem ao Estatua de Dix-Sept Rosado, coisa tão absurda que com 47 anos morando em Mossoró não tinha prestado nem atenção. Outra é na Avenida Alberto Maranhão tinha uma lombada que ficava localizada mesmo onde tem um semáforo, ali em frente à escola Joaquim da Silveira Borges. Devia ser tática para atrair turistas e propagar ao mundo que somos idiotas, loucos ou panacas, mas como estamos caminhando para a cidade se transformar em ROSADOLANDIA nada mais justo, não acha? Tem mais. Na praça em frente aos hospitais Duarte Filho, Almeida Castro e Santa Luzia fizeram um pavilhão para lanchonetes e premiaram os proprietários com UM PAVILHÃO SEM COBERTURA para ao meio dia os clientes se deliciarem com um calor de quase 40º e sol pelando a pele e no inverno lanchar na chuva, que maravilha!! Quer mais? Lá na baixinha, Bairro Santo Antonio fizeram uma praça pra anão ou estão querendo entra para o guinnes com a menor praça do mundo, tem um busto de uma pessoa, coitado ter que ficar naquela situação, sei lá quem é. Os gastos para concluir a praça foi realmente interessante RS 45.000,00, é isso mesmo, quarenta e cinco mil reais por uma linda praça em miniatura.

MOSSORÓ A CIDADE DO FUTURO

Mossoró é a cidade do futuro. Futuro para os Rosados. No ano de 2050 noventa por cento ou mais das ruas terão nome de rosados falecidos e feito heróis com o erário público. O ginásio de esporte será O Gustavinho, o Nogueirão O Augustão. A Santa padroeira mudará de Santa Luiza para Santa Fátima. A Universidade Estadual um nome hibrido como Universidade Rosagional de Rosadolândia por que Mossoró terá mudado seu nome devido o petróleo ter acabado e quem ficou com dinheiro na cidade foram somente os rosados como donos de indústrias, comercio, escolas, cinemas, casa de shows, hipermercados, shoppin center’s, tudo, tudo. Nas entradas de Mossoró estarão erguidas estátuas dos verdadeiros combatentes dos rosados da direita, os verdadeiros esquerdistas Mossoroenses que serão cultuados em estatuas de mais de cinqüenta metros de altura, teremos A Sandralotria na entrada do Alto de São lairinho ( nome do bairro mudou é claro) Larissantia na saída de Governador Dix-sept Rosado(Mantiveram o nome) e o Lairesaldia na saída para a Rosadobeach (Tibau também terá sido atingida). Os mossoroenses muito satisfeitos estarão mais ainda idiotizados e se denominarão os rosadoladiotenses.

O TURISMO EM MOSSORÓ-RN

O turismo em Mossoró é impressionante, fantástico, não existe nada igual no mundo, é extraordinário, todos virá do mundo todo para ver tais pontos turísticos. O TURISMO É TOTALMENTE INVISIVEL, NINGUEM VÊ NADA, só em Mossoró é possível um turismo assim, VOCE NÃO VÊ NADA. Suas praias lindas não é aqui. O rio corrente e águas límpidas e potáveis com grandes variedades de peixes já existiram e nem em foto tem mais. As maiores salinas são em grossos ou em Macau. A Cobal vende frutos variados e diferentes, isto é, a escolha e restos do que sobrou da exportação e são tão pequenas que pensam ser frutas e legumes nanicos. Trânsito organizado ninguém vê. Segurança, ninguém vê. Expressões culturais inventados pelo próprio povo ninguém vê. O São João do povo (digo do povo) ninguém vê. O carnaval ninguém vê. A corrupção ninguém vê. A arquitetura de prédios antigos ninguém vê. A casa castelinho ninguém vê. As praças superfaturadas ninguém vê. O porto seco ninguém vê. Os aviões ninguém vê (Para não ser injusto vemos um, justiça seja feita). O povo livre das oligarquias ninguém vê. Os turistas pela segunda vez ninguém vai ver.

A ESPECULAR

Esta moto BIZ da Honda deveria ter outro nome. Veja, ela é uma moto “espetacular” para sua categoria e tem um detalhe interessante, toda mulher que senta nela tem suas xoxotinhas alargadas, essas maravilhas tomam proporções bem maiores, ficam grandes, largas e polpudas Os punheteiros dão vivas e mais vivas. Mas onde quero chegar é o seguinte: Existe um aparelho que os médicos utilizam para abrir as xoxotinhas das mulheres para fazer exames é o ESPECÚLO, então acho justo que a Honda mude o nome da moto Biz para denominar-se ESPECULAR, mistura de ESPECULO com ESPETACULAR, porquê ela faz uma excelente abertura das xoxotas e tem mulheres que já notaram e exageram. Tem umas que vestem aquelas roupas de ginástica, bem coladinhas, esticam bem, sentam-se na beiradinha do banco e que vemos é uma visão espetacular de uma xoxota em quarta dimensão para lascar todos os punheteiros da cidade. Como já dizia Canindé Queiroz: “É de lascar as tamancas”.

Postado por WILLIAM PEREIRA DA SILVA às 08:18 0 comentários

Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007

CÓDIGO DE TRÂNSITO DE ROSADOLÂNDIA - ANTIGA MOSSORÓ

CÓDIGO DE TRÂNSITO DE ROSADOLÂNDIA - ANTIGA MOSSORÓ

ESTADO DOS ALVES MAIAS MELOS E DOS FARIAS

CIDADE ROSADOLANDIA

CÓDIGO DE TRANSITO DAS CARROÇAS, JUMENTOS, PEDESTRES, MOTORISTAS, DOIDOS, MALUCOS, CACHACEIROS, CICLISTA , FUTUROS ALEIJADOS E DEFUNTOS.

LEI Nº. 0001/2007

Capitulo I

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

Art.1º. O transito de qualquer natureza, nas vias terrestre de Rosadolândia(Antiga Mossoró) aberta as circulações, rege-se por este código

1º Fica determinado que o trânsito de Mossoró seja eternamente bagunçado sendo proibido qualquer técnico avaliar e reorganizar as normas e leis e contrariar autoridades, pessoas influentes e políticos da região.

Art. 2º-É proibido adquirir semáforos novos, somente será aceitos os velhos que tem de vir da capital do estado sucateado e precisando de concerto de cinco em cinco minutos.

Art. 3º-Carroças, bicicletas, pedestres podem infernizar sem serem molestados, andar na contramão e não respeitar faixas brancas sem ser punidos ou multados.

Art. 5º-As faixas brancas para pedestre só podem durar no Maximo uma semana na outra o motorista e o pedestre usa sua imaginação.

Art. 6º-Os flanelinhas deverão privatizar seu pedaço e ninguém deve se intrometer sob pena de levar uma facada ou um tiro. A privatização do pedaço do flanelinha será apoiado pelos órgão de defesa dos direitos humanos, defesa do consumidor, prefeitura e a lei do mais forte.

CÓDIGO DE TRÂNSITO DE ROSADOLÂNDIA - ANTIGA MOSSORÓ tem 21 artigos leia na íntegra em:

http://textuariowpereira.blogspot.com/2006/11/cdigo-de-trnsito-de-rosadolndia-antiga.html

PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA
Enviado por PROFESSOR WILLIAM PEREIRA DA SILVA em 17/09/2008
Código do texto: T1182236