Coincidências

Um amigo que não via há muitos anos me telefonou para saber notícias de colegas de nossa época de ginásio.

Primeiramente me perguntou:

-Tem notícia do Henrique, o sapão?

-Dele propriamente não, só da mulher que está morando em

Caçador/SC. Ele não se adaptou àquele clima onde não há nem urubu , pois não come carne congelada. Também, acho que morava num iglu.

-Ah! Sim. Que chato, né. E o Alcides Galocha? Sabe alguma coisa ?

-Sei. Pelo filho. Ele coitado, foi para Porto Alegre morar com esse filho mas pegou uma infecção em sua casa de praia que tanto amava. Pegava semanalmente um tremendo engarrafamento na Free-Way, ida e volta, mas infelizmente...!

-Puxa. Nossa turma tá indo, né? E o Jorge canguru?

-Esse não saiu do Rio, mas sifu também. Acho que tinha uma casa na Região dos Lagos, Rio das Ostras/RJ, não tenho certeza. Adorava os engarrafamentos da Ponte Rio-Niteroi e seu pedágio preço de bananas.

Aliás coincidentemente, todos três me telefonaram antes de "embarcarem" dessa para melhor. Alô, alô, alô, tum, tum , tum......desligou!

Será que ele ficou impressionado? Será que não acredita em coincidências? Que cara supersticioso, eu hein!

mejt
Enviado por mejt em 12/09/2008
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T1173997
Classificação de conteúdo: seguro