UMA PRAGA NO BANHEIRO...
O corre-corre do dia a dia não perdoa ninguém, e vez ou outra, inclusive na correria do trabalho, é mister que lembremos de algumas necessidades do corpo, que ninguém as pode fazer por nós.
Por exemplo, beber água e botar os rins para trabalhar.
Já andei ganhando uns pedregulhos renais por evitar de beber água para não precisar ir ao banheiro.
E seguindo esse raciocínio, hoje, um dia deveras atrapalhado, no qual já havia ocorrido uma confusão na recepção, parei tudo e fui ao sanitário.
Assim que lá cheguei , ouço a voz da recepcionista já dentro do seu box, comentando o ocorrido, num diálogo que assim prosseguiu:
-É...você nem imagina meu stress de hoje! Um cliente malcriado, quase me agrediu!
-Foi mesmo? respondi assustada, retocando o batom no espelho de fora...
-É...e até ligou pra gente ameaçando que vem retaliação pra todo mundo! Que a gente que se cuide...
-Avisou o segurança? perguntei mais assustada ainda!
-E o segurança me fala que era só desligar o telefone...não acreditei...pode?
- Nossa pelo que vejo, ele deve ser o primeiro a fugir-deduzi impressionada com a perspicácia do homem...para resolver a ameaça.
-O quê?, fala mais alto que o sinal tá ruim...é, tô no banheiro...o quê? não, nada, tô bem sim, tá... um beijo, a noite te ligo, *MÕ!...também tô com saudade...e puxou a descarga.
* UMA MANEIRA MAIS MODERNA, PREGUIÇOSA E APAIXONADA DE DIZER..."MEU AMOR"
Mas não é possível! Entenderam, ou vou ter que explicar?
Era a recepcionista falando com o "MÔ" dela, naquela praga do celular que permeia tudo e a todos...e sentadinha no vaso sanitário!
Gente... e eu lá, pegando o bonde andando...dum assunto que não era comigo. E acreditem, só para não ser sem educação, porque aprendi que nunca se deixa alguém falando sozinho.
Ah, mas o fato, ao menos vai virar uma crônica, pensei mais conformada.
Bom, sem maiores comentários.
Só quero fazer alguns comentários menores: Quando lançaram o celular- lembram-se?- ele rapidamente se tornou um símbolo de status e elegância!
Nas novelas, a telinha usava e abusava do aparelhinho, lançando-o nos sonhos de consumo. Até irritava.
Mas nem essa "elegante" praga sobreviveu!
Hoje,quer saber se alguém é educado? Bem, se esse alguém tiver um celular, já perdeu alguns pontinhos de educação, mas para não perdê-la por inteiro deverá deixá-lo EM CASA, ou desligá-lo para todo o sempre.
Fujo dos celulares como quem foge das baratas...eu, hein?
E não é por nada não!- mas que já não se faz romances como antigamente...ah...isso não se faz mesmo! Tá louco...