SACO CHEIO? VOTE PELO SACO VAZIO!

Há pouco tempo, eu postei um texto aqui no recanto que fala dos nossos filhos e suas eternas férias: "MANHÊ...TÔ DE FÉRIAS!"

Mas vejam só que inusitado, além das eternas férias, eles também se dão ao direito de terem a semana do "saco cheio".

-Manhê, nessa semana vou viajar...estou de saco cheio!

-Com assim, mas você não estava em férias até ontem?

-É mãe, mais o saco enche logo, e agora já estou de saco cheio!

Pessoal ,me respondam, como alguém que vive em férias pode estar de saco cheio? Só se for saco cheio de ficar em férias!

É muita injustiça.

Eu que raramente estou em férias, não posso me dar ao luxo de estar de SACO CHEIO! Senão o bolso vai ficar vazio...mais que rapidinho...

MAs, eu nunca entendI muito bem essa semana das universidades.

Deve ser em homenagem aos professores, e se for isso, dou a mão à palmatória e respeito os sacos alheios!

Será que não daria para alguém em sã consciência dar uma semaninha dessas para nós...os pais?

Que tal a idéia?...talvez um projeto de lei, já que em meio a tanta proposta energúmena desta época de eleição, quem sabe um candidato veste a camisa dos pais? Já que não vestem a do país...

-Eu prometo,se eleito, instituir a semana do "SACO VAZIO" (sabe como é, político tem sempre que mudar o nome do que já existe) para que os pais possam, enfim, esvaziarem os seus extravasados sacos cheios...sem esvaziarem seus bolsos!

Seria então...uma "BOLSA SACO CHEIO". (mas não o de não fazer nada!)

Essa então, seria um sucesso!

MAs... a se basear pelo saco cheio dos filhos da gente, que comemoram o cansaço sem fazerem lá muita coisa, o que ia ter de gente por aí entrando na fila da "bolsa saco cheio", não ia ter pra todo mundo!

Enquanto isso,eu espero, de saco cheio, pelo momento de esvaziar o meu saco. E se, por acaso (o que não é nada difícil), esse candidato aparecer...eu voto.

Mesmo de saco transbordado...deles!