O carioca!

Êta povo controvertido, do qual faço parte.

Se proclamam serem invejados pelo mundo inteiro, por suas belezas naturais, clima, belas praias e suas moçoilas com seus biquinis ínfimos que escondem apenas o bigodinho. Belezura também, diga-se passagem, ou melhor, de olhares fortuitos quando se está acompanhado.

No entanto, é só melhorar um pouco financeiramente que compram uma casa no alto de uma montanha e vão sofrer um frio de lascar. Deviam ir para Caçador/SC.

Ou ainda um sítio, em Petrópolis ou Teresópolis, ou em outras cidades limítrofes, tipo fazenda, conviver justamente com o que o povo de lá quer se livrar. No mínimo bostas de tudo que é tipo.

Aguardam com ansiedade os fins de semana e os feriados longos para "curtirem" horas de engarrafamento antes do merecido "descanso". Na 2ª feira, ao ser perguntado: Como foi seu fim de semana?

Orgulhoso responde:

-"Manero". Fiquei duas horas no engarrafamento na estrada, fui assaltado, choveu tanto que o carro está de lama até ao teto, pedágio uma ninharia. Não vejo a hora do próximo fim de semana.

Vá entender!

mejt
Enviado por mejt em 09/09/2008
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T1168727
Classificação de conteúdo: seguro