Sexo e a Loucura do Ser
Quando se fala de sexo, alguns viram a cara, estes são violinistas, viram a cara, mas metem a vara, alguns dão risadas, na realidade algumas coisas são maravilhosamente ridículas e quer coisa melhor que o riso para descontrair, dependendo da situação também pode irritar!
Portanto meninas e meninos, dependendo do ramo de atividade as pessoas têm maneiras diferentes de pensar ou falar a respeito do sentido maior da vida e a verdadeira razão de todos estarmos aqui nessa gostosa loucura!!!
Vamos aos tópicos:
Para os médicos, sexo é uma doença porque sempre acaba na cama!
Para os advogados, uma injustiça porque alguém sempre fica por baixo!
Para os engenheiros é a perfeição, uma ferramenta encaixa na outra e as duas trabalham perfeitamente bem em qualquer posição!
Para os arquitetos apenas um erro de projeto, pois a área de lazer fica ao lado da área de saneamento podendo ser conFUnDIDAS!
para os políticos, um ato de perfeita democracia, pois todos gozam independente da posição!
Para os economistas é um desajuste, pois no entra e sai eles acabam sem saber o que é ativo ou passivo!
Para os contadores é um exercício perfeito, põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto, fica o líquido e na maioria dos casos ainda gera dividendos!
Para os matemáticos é uma equação perfeita, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão!
Para os psiquiatras é uma porra louca de foder o juízo, pois nem Freud explica!