Uma senhora boa de briga...

Em uma cidade havia uma boa velhinha que morava com seu filho, a esposa e uma neta.

Sua família era sempre muito ocupada e não tinham tempo para acompanhar a velha senhora em seus passeios. A neta sempre muito ocupada com seus passeios ao shopping com as amigas, e seu filho e nora trabalhavam todos os dias.

Então a boa velhinha, de oitenta anos, saía misteriosamente todas as tardes e sua família ficava muito curiosa para descobrir o motivo, mas nunca conseguiram desvendar.

Até que...

Um dia seu filho saiu com a esposa e a filha, deixando a senhora sozinha em casa, e um ladrão que já sabia da rotina da casa resolveu fazer um assalto pensando que deveria ser mais fácil que roubar doce de criancinhas. Doce engano.

A família voltou correndo para casa quando soube do acontecido e ficou surpresa ao ver o ladrão todo roxo no chão. E assim desvendaram o mistério da velhinha...

Na verdade ela era aluna de uma academia de karatê, e quando perguntaram o motivo de tanto mistério, ela responde:

- Prefiro não comentar!

Nataíza Santos

Texto produzido por alunos em sala de aula durante a realização do Projeto de leitura e escrita - "Contando Crônicas" - idealizado e realizado pela profa. Eline Fernandes.

Eline Castro
Enviado por Eline Castro em 01/09/2008
Reeditado em 01/09/2008
Código do texto: T1155835
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.