A SAGA DE SEVERINO RAIMUNDO - 9º Capítulo

A telefonista da polícia inglesa atende o chamado do velho que ligava direto do avião. Mas eis que surge correndo, o terrorista e certeiro, dispara um tiro no telefone. O velho solta o telefone na mesma hora e dá um pulo para a poltrona. O palestino solta um aviso aos berros: "If mais alguém try fazer some coisa, eu go to matar everybody!!!".

Os berros acabaram acordando Severino, que atordoado pelo desmaio, se levanta. Ele é logo detectado pelo sequestrador que manda-o se sentar. Meio grogue, ele finge que não ouve, afinal ele desmaiou antes de todo o tumulto. Insatisfeito, o palestino dispara um tiro, o mesmo atravessa a poltrona ao lado de Severino e acaba atingindo uma janela do avião! (Prooooooft!!!) Berros!!! (Ahhhh!!!! Ihhhhhh!!!!, Help, Help!!!) Pânico!!!! A pressão do avião começa a cair, o piloto não consegue controlar o avião que começa a perder altitude!!! Para piorar eles entram em uma turbulência. As máscaras de gás caem, as luzes do avião de desligam! A janela quebrada provoca uma sucção interminável que acaba puxando tudo por perto. O sequestrador tenta correr para a cabine do piloto, mas o avião dá um tranco forte e acaba sendo jogado contra a porta principal do avião. O piloto avista uma clareira e resolve fazer um pouso de emergência. Ele avisa aos passageiros para apertarem os cintos e se abaixarem. Todos, menos o palestino executam o conselho do comandante. A montanha se aproxima, as árvores ficam visíveis e (Prummmmmmmmffffffffffff, coimmmmmmmmm, zzzzzzmmmmmmmmm, chummmmmmmmmmmm) o avião se esparrama sobre a neve dos Alpes Suíços.(Ssssssssssssssssssssss) A aeronave continua deslizando, a asa esquerda se parte, a turbina direita explode (Pummmmm!!!), as árvores no caminho vão diminuindo a sua velocidade que acaba parando.

Silêncio do lado de fora, muita neve e escuridão total! Dentro do avião, escuridão e tudo pra tudo quanto é lado. 48 minutos depois, uma das passageiras se movimenta no meio da bagunça. É Shane, uma enfermeira de um hospital para loucos em Londres. É solteira, mora sozinha e a cinco anos atrás perdeu a sua cachorrinha Dolly...(continua)