A SAGA DE SEVERINO RAIMUNDO - 8º Capítulo

Severino continuava no estirado no chão se recontorcendo, mas com menos intensidade, o palestino com trejeitos de viado gritava que nem bicha fresca pra comissária de bordo lhe levar à cabine do comandante. Segurando uma bolsa, o palestino retira uma mini Uzi e ameaça atirar nos passageiros caso ela não o leve ao piloto. Mas como ele estava sozinho, lembra-se que não seria inteligente ir até a cabine sozinho. Então ele olha para o lado e pega nos cabelos da morena carnuda que estava sentada. Ele pede que ela se levante e coloca a sub-metralhadora em sua cabeça, e com a outra mão abraça-a, aproveitando também para dar uma passadinha nos peitos da dona. A senhorita Jane, comissária de bordo, os acompanha até a cabine do piloto que fica no andar de cima, na primeira classe. No meio do caminho ele encontra Severino ainda no chão de bunda para cima. Ele olha pro pobre coitado e lhe dá um chute no estômago. Severino não reage se quer um músculo ou uma contração, pois a crise de epilepsia foi tão forte que ele acabou desmaiando. O terrorista a bordo, insatisfeito, lhe pisa na cabeça e pede para a aeromoça retirá-lo dali. A mesma o coloca na poltrona do lado. Enquanto isso, nem o piloto e seu co-piloto sabiam que tinha um maluco a bordo. O palestino continuou a andar, sempre segurando a Uzi e uma granada no bolso. Um passageiro, nervoso, se levantou e saiu correndo para a primeira classe no intuito de avisar o piloto. O terrorista gritou para que ele parasse e nada. Armou a Uzi e disparou um tiro na per- na do passageiro, nessa hora, um branquelo de 2 metros que estava sentado no corredor, atrás dele, pulou em cima do encrenqueiro. (Powwww!) Os dois saíram rolando, a arma caiu no chão e deu alguns disparos, mulher que ele segurava saiu correndo para o banheiro, pânico GERAL!!!!!!!!! Gritos pra tudo que é lado, os passageiros se abaixaram e a comissária de bordo tratou de correr para avisar o piloto. Por incrível que pareça, os disparos não acertaram ninguém. Um outro homem que estava meio afoito com a situação, salta de sua poltrona para ajudar a dominar o passageiro. Primeiro ele tenta chutar a cabeça maluco e acaba acertando a do gigante de 2 metros. Nisso o palestino puxa uma pistola de sua perna e atira no imbecil que tentou ser herói. Dispara duas vezes, um na cabeça e outro no peito. O gigante se levanta para tentar acertar o palestino, ai este se vira e dispara mais 3 tiros contra o grandão. Mas e a Uzi? A aeromoça que correu para avisar o piloto a tinha pego. E consegue avisar o piloto.

O avião estava sobrevoando os alpes suíços, e como o piloto não tinha como pousar, contatou o aeroporto mais próximo e disse que estava sendo sequestrado por um terrorista e que teria fazer um pouso de emergência. Nisso o palestino lá em baixo pega de volta a passageira carnuda para ser sua refém e diz para os demais passageiros que se tentarem alguma coisa, vai matar a todos! O piloto abre o microfone e fala para os passageiros ficarem calmos e diz ao terrorista que já avisou a Interpol sobre o que estava acontecendo e que iria pousar o avião em 20 minutos. Ouvindo, o terrorista sobe as escada para ir direto à cabine do piloto. Olhares de medo era o que o terrorista recebia quando passava pelos passageiros. Na cabine a aeromoça passou a arma para o co-piloto que tratou de apontá-la para a porta. Se roçando atrás da refém, o maluco chega na porta da cabine e ordena a morena que abra a porta, só que a mesma se encontra trancada. O palestino joga a refém par ao lado e dispara na fechadura. (BANG, BANG) Em seguida ele chuta com força, a mesma se abre, e o co-piloto que estava atrás da porta recebe uma pancada da mesma. (Uhhhhhmmmmm) O sequestrador, fala para o piloto mudar o curso para o Iraque. O comandante lhe diz que o avião não tem combustível suficiente para isso. Irritado, o palestino dá um tiro (ingênuo) no painel do avião. (Ptsfiiiiiiuuuu) Nisso o co-piloto sai de trás da porta e dispara contra o sequestrador, só que a arma estava travada e ai o maluco dá o seu último tiro nele. Ferido, o co-piloto solta a sub-metralhadora e o palestino trata de pegá-la.

O sequestrador trata de dizer ao comandante que ele é quem está no comando e ordena mais uma vez para que o piloto mude o curso da aeronave. Só que os disparo que o retardado do terrorista deu no painel, avariou alguns comandos automáticos e que agora só poderia guiar manualmente e sem a ajuda do co-piloto que está ferido ele não poderia mudar o curso do avião. Nervoso, diz novamente para o piloto se virar, senão ele explode o Boing-737 com as mais de 200 pessoas dentro dele. Enquanto isso lá no lado econômico da aeronave, o pessoal estava nervoso e não sabia o que fazer.

Um velho se levantou de sua poltrona e foi até o telefone do avião, passou o seu cartão e telefonou para a polícia de Londres. Quando a telefonista da polícia inglesa atendeu o chamado... (continua)