Protesto Machista

- Sr. Secretário, conforme a vontade da maioria do meu partido (que Deus os tenha!...), quero que mande para o parlamento essas leis e mandamentos, que passarão a vigorar imediatamente!

- No futebol feminino, deve ser obrigatória a troca de camisas, em campo!

- É vetado à esposa, assistir novelas, na hora do futebol.

- É proibido que a esposa impeça o marido de comemorar o happy hour!

-Doravante após o expediente, as cervejadas passam a ser dia sim e o outro também!

-Proibido a esposa proibir as pescarias do marido. Esta ainda, deve limpar e preparar os peixes enquanto o marido toma banho! Assim como também, é obrigação da esposa enxugar o piso do banheiro, após o banho do cônjuge.

-É vetado em todo o território nacional, que as mulheres tenham acesso ao cartão de crédito e ao talão de cheques!

-Só homens podem dirigir!

- Para não sermos injustos, o fogão é exclusividade das mulheres! Assim como a limpeza da casa e o uso da máquina de lavar roupas!

- Trocar fraldas: atividade essencialmente feminina!

- Sob hipótese nenhuma, é proibido negar sexo quando o marido solicitar!

- A esposa aceitará que as roupas do marido sejam jogadas onde ele quiser!

- É vetado à mulher, fuçar a carteira e os bolsos das roupas do cônjuge! E mesmo que encontre qualquer bilhetinho, é proibido lê-lo!

- Passa a ser crime federal, se a esposa ousar pegar o celular do marido!

- O marido tem total liberdade para entrar em qualquer sala de bate-papo virtual, bar ou boate!

- Doravante, reuniões noturnas depois da meia noite são permitidas - somente ao marido (ainda mais se a outra parte for feminina!)!

- O marido tem liberdade total para dar carona – pelo tempo que quiser, à qualquer mulher caronista!

- O homem passa a ter direito de uma amante, excepcionalmente duas - caso consiga sustentá-las! Mais que duas, é exagero!

- Só será considerada promiscuidade, se o marido levar outra mulher à sua cama, na presença da esposa! Se ela esposa ouvir falar, será considerado crime de fuxico.

- A escolha da empregada doméstica doravante, é de obrigação do marido! Assim como as roupas dela!

- Gastos do marido com motéis, serão considerados investimentos sociais. Da esposa: perversão!

- Passa a ser obrigatório, que a esposa se mantenha: depilada, perfumada, unhas feitas, penteada, que malhe o corpo (que deve ficar em forma de violão) e que, nunca mais tenha dor de cabeça, principalmente na cama!

- Toda esposa, só deve abrir a boca para agradecer/agradar o marido e/ou para ir ao dentista/alimentar-se.

- Quem decide como deve ficar a tampa do vaso sanitário, é o homem!

- Doravante, o homem pode e deve coçar as suas partes íntimas, onde e quando ele quiser! Válido também para o ato de ventosidade, cuspi e arroto!

- É crime inafiançável, a esposa atirar no marido - por qualquer que seja o motivo: rolo de macarrão, pratos, sogra, copos e vasos.

- Reativa-se a ilha do Diabo para acomodar todas as sogras.

- Passa o homem a ter direito às férias, da esposa.

- Visitas do marido ao baixo meretrício, passam a ser considerado: esporte.

- Toda esposa deve assinar uma autorização em branco para qualquer eventualidade não prevista nesses mandamentos!

Assinado: o Defunto.