O PINGO D'AGUA

A PROPOSTA DE REDAÇÃO DO VESTIBULAR TINHA COMO TEMA "O PINGO D'AGUA", COM NO MINIMO 20 LINHAS.

JOÃOZINHO (QUE NESSA EPOCA JÁ ERA JOÃO), ACHOU ÓTIMO O TEMA!

SUBSCREVO AGORA A REDAÇÃO DE JOÃOZINHO.

NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI NADEI E MORRI AFOGADO NUM PINGO D'AGUA!

BEM, SE ELE PASSOU EU NÃO SOUBE, MAS ACHEI ÓTIMA A REDAÇÃO E TERIA DADO 10 COM LOUVOR!