O Padre Italiano
Mais uma colaboração do meu “véi cumpádi” Lucas Durand para enriquecimento de nosso repertório.
Um padre italiano morando a alguns anos no Brasil além do sotaque misturava também o latim para complicar mais as coisas.
No confessionário ajoelhou uma moça. E naquela janelinha de treliça e ainda por dentro um pano preto para proteger o rosto de quem fica ali se lamentando como padre, ouviu a voz dele:
— Dóminus vobíscum. Glória Patri, et Fílio, et Spíritui Sancto — benzeu o padre.
— Amém — disse a moça.
— Vá bambina...conte tuto sus pecatos eco!
— Sabe Padre — disse ela envergonhada — aconteceu uma coisa comigo e meu namorado, mas não tenho coragem de dizer...
— Ma ma mia bambina...Sinon Dios non perdona, eco!
— Eu estava sozinha com meu namorado em casa... e ai ele começou a me abraçar, a me beijar... bem... o senhor sabe, né!
— Non filha, padre non sabe dessas coisas... eco! Conta tuto, filha, tuto tuto! Senon Dios non perdona! — e já levantou a batina e mexer nas coisas dentro do confessionário fazendo um 3 ésses (Self-Service Sexual)
—Bem, padre, ele começou a desabotoar meu vestido... passar a mão nos meus seios...
— Eco filha... conta tuto, tuto, tuto! Senon Dios non perdona!
— Aí ele baixou as calças e desabotoou meu vestido, tirou minha calcinha... e...
— E... o que aconteceu, bambina? Conta tuto, senon Dios non perdona, eco! — e mandava brasa dentro do confessionário já meio escornado na cadeirinha.
— Aí padre... ele deitou em cima de mim...
— E o que ele fez bambina...? Senon Dios non perdona!!!
— Aí quando ele estava colocando aquele “negócio” em mim...
— Ma quê! Ma que aconteceu!!!
— Minha mãe chegou em casa!
— Ma que madre filha de uma putana, eco, filha! Mama mia!