Uia !!!!!!! Lombrigas!
Estava conversando com minha irmã Góia e relembrando alguns fatos de nossa infância...
Quem nunca teve lombrigas? Rssssssssssssssss Eu,eu nunca tive! Mas minhas irmãs...Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
A Góia quando tinha uns oito anos mais ou menos,começou a se portar de maneira estranha...Ela simplesmente se recusava a vestir roupa,ficava só de calcinha...E quando a gente ia colocar a camiseta nela e ia passar pelo pescoço ela dava piruetas e berrava e não deixava vesti-la. Nas primeiras vezes minha mãe teve paciência,afinal era a caçulinha,tão boazinha e parecia uma boneca loura e de olhos azuis...rssssssss
Tadinha nunca tinha se portado assim,e afinal tava calor mesmo...
Mas depois de alguns dias a D.Glorinha perdeu a boa com a Góia e deu lhe uns belos tapas que de nada adiantaram.
Meu pai sempre mais tranqüilo achou melhor leva-la ao Dr.Ozires e assim fez.
Ao examina-la o médico nada constatou e então pediu os exames de costume ,fezes,sangue e urina. Ai meus deuses agora me lembrei de quando eu trabalhava no laboratório do hospital de base e me mandaram pra parasitologia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa, chegou uma lata de leite ninho até a boca de m.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que o indvíduo pensou : Se é pra morde manda m. que vá na fartura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem voltando a Góia,no exame de fezes deu áscaris lombricóides,eita que nome chique que lombriga tem rsssssssssssssssssssss!
Pra que meus deuses? Além de ter de tomar um monte de remédios ainda teve de agüentar a piação minha e da minha outra irmã a Vana.
A gente falava assim: Tão loirinha,bonitinha,metidinha e queridinha e cheia de lombriguinha rssssssssssssssssssssssssss
Mas ela continuava a andar pelada,até que um dia deu piripaque nela,virou de cabeça pra baixo na cama da minha mãe,correu pro banheiro e poxa,só duas lombriguinhas magrinhas e sem graça...Ah,me poupe!
Ufa! Passado o susto,logo a Góia voltou ao normal,até que surtou de novo,mas aí é outra estória...