A SAGA DE SEVERINO RAIMUNDO - 6º Capítulo

Sem saída e pressionado pelos seus irmãos, Severino opta por tapar o buraco excedente. Decidido, falta agora marcar a cirurgia plástica que deverá ser realizada para tapar e cicatrizar o seu segundo órgão sexual. Sendo assim, Severino viaja imediatamente para a Suíça para que a transformação seja concluída o mais rápido possível. Chegada a hora marcada para a operação "tapa buraco", Raimundo sente-se aflito e começa a ter crises de identidade. Mas ele já encontrava-se na sala de cirurgia. Veio a primeira injeção de anestesia geral e Severino sentiu o seu corpo se levitar. Sentia-se como se estivesse fora do seu corpo. Abriu os olhos e (surpresa) estava vendo os médicos e ele mesmo deitado na mesa de cirurgia. Os médicos tentavam reanimar o pobre infeliz que tinha sofrido um choque anafilático por causa da injeção. De repente o seu coração pára e o hermafrodita dá sinais morte certa. Os cirurgiões optam por dar um choque de alguns volts contra o peito de Severino na tentativa de reanimá-lo. Enquanto isso só se ouviam os chiados de "piiiiiiiiiiii". Passados 5 minutos, começam a entubar o paciente que observava tudo já em outro "mundo". Severino já está 7 minutos sem receber oxigênio no cérebro, causando danos irreversíveis em sua cabeça. Sua pressão cai rapidamente, as suas unhas começam a ficar azuladas e a sua pele já encontra-se pálida como neve. Parece que o sonho do paciente começa a se tornar um pesadelo. Já tem 10 minutos que o famigerado adotado está em em off e ... esperem parece que os médicos conseguiram restabelecer os batimentos cardíacos de Severino. Ouvem-se "pi pi pi pi pi...", e Severino que estava vendo tudo do alto cai de volta ao seu corpo.

Passado o primeiro dia da tragédia, Severino começa a restabelecer contatos com... (continua)