A SAGA DE SEVERINO RAIMUNDO - 5º Capítulo

Dona Dinah agiliza os papéis de Severino e o casal de estrangeiros finalmente consegue adotá-lo. Viajam de volta para a Inglaterra e levam o novo filho junto. Chegando em Londres, Severino fica encantado. Nunca tinha visto ônibus de dois andares nem restaurantes com arcos amarelos. Já em sua nova casa, Severino ganha roupas novas. E é matriculado em um maternal.

(... 20 anos mais tarde ...)

Com diploma na mão, Severino vai até o advogado (Mr. Charles) para ouvir e ver se ficou com alguma herança deixada pelos pais adotivos que morreram em um acidente de avião. Estavam presentes mais 2 filhos do casal, também adotados. Todos presentes, o advogado começa a leitura da herança: "Para que todos saibam, eu, seu pai e ela, sua mãe, na verdade nos casamos na Suíça. Já que na Inglaterra não aceitavam casamentos de pessoas do mesmo sexo. E ..." Nesse momento um "Ohhhh..." é sussurrado não se sabe de onde. "... a partilha dos bens será feita da seguinte maneira. Para a minha filha adotiva, Ginger, uma paranóica que não serve pra nada, só para gastar as riquezas da família, eu deixo a minha casa, a Mercedes e o apartamento na Espanha. Para o meu filho, James, trabalhador, casado com uma mulher da mais alta confiança, apesar de sua cara horrorosa, eu deixo as ações minha empresa, o meu cachorro e a quantia de US$ 100.000. E para o meu filho brasileiro, um orelhudo, cabeça chata, pigmeu e catador de papel, eu deixo a minha lixeira, as contas de luz que vencem semana que vem, o meu guarda-chuva de estimação, o meu peixinho colorido, US$ 100.000 e o Hotel na Turquia.

Mas para que todos recebam, é necessário que o Severino, que tem um buraco à mais em seu corpo, decida-se em alguma coisa. Se vai tapá-lo ou se vai se castrar e adquirir uma nova identidade. O tempo para a decisão é de 24 horas após a leitura desta carta."

Sem saída e pressionado pelos seus irmãos, Severino opta por...(continua)