ALGUMAS COISAS QUE VOCE NÃO SABIA....
Com esta coluna, puramente jornalística, queremos s quebrar alguns preconceitos e criar outros novinhos em folha.
Algumas coisas que você não sabia sobre BAINIDADE,
e que não te faziam falta nenhuma.
-Diz o princípio científico que: “Todo corpo em repouso tende a continuar em repouso”,
principalmente na Bahia
-Por ser um esporte muito radical foi proibida em toda a Bahia a rinha de lesma.
-Uma das exigências de João Gilberto, o mega-baiano, para o seu próximo show, é que não haja público.
-É puro preconceituoso chamar Bicho-Preguiça de alpinista baiano.
-O filme Velocidade Máxima foi exibido na Bahia com o nome de: ¨Ligero por demais”.
-Uma das principais atividades da pecuaria bahiana é a criação de Scargot. O único problema é quando tem estouro da boiada.
-A mais nova novidade dos passeadores de animais na Bahia é o rastreador, vai que uma tartaruga escapa do enforcador e foge.
Algumas coisas que você não sabia sobre LUSITANIDADE,
e que não te faziam falta nenhuma.
-A novela Pedra sôbre Pedra foi exibida em Portugal com o nome de ¨Entulho¨.
-Portugal é o único país, em que Maratona, tem volta de apresentação.
-Degustador de vinhos, em Portugal, foi demitido porque estava bebendo em serviço.
-Roubaram a máquina de pegar ladrão de inventor Português.
-Portugal tem a única empresa do mundo de blindagem de carros, conversíveis.
-Preso português que traficava órgãos e também pianos.
-Relações públicas em Portugal dá cadeia por atentado violento ao pudore.
Algumas coisas que você nãosabia sobre JAPONESIDADE,
e que não te faziam falta nenhuma.
-No Japão Filatelistas e Urologistas usam lupa no trabalho.
-Tanto no Japão como no Sudão, estupro é estupro, guardadas as devidas proporções.
-A Japonêsa sente prazer com as pequenas coisas da vida.
-E a trabalhadora é feliz mesmo ganhando o mínimo.
- Todo Japonês é do tipo curto e grosso. Mais curto do que grosso.
-O livro “Grandes Empresas Pequenos Negócios” fala sobre sexo nos escritórios japonêses.
-Manter um pequeno negócio funcionando no Japão, ás vêzes, só com Viagra.
-Japonês ,que adora o Brasil, muda o nome para Pinto Jr.
-No Japão os crimes de estupro são julgados em Tribunais de Pequenas Causas.