ME ENGANA QUE EU GOSTO!

Hora do dízimo:

Seiscentos mil reais.

Essa é a quantia que a imprensa chegou a divulgar, que poderia ter sido paga por um religioso que seria vítima de extorção por parte dum ex-interno social.

Eu, desde que li a notícia há uns meses atrás me perguntei: Ainda que fosse... ou não, extorção...o mérito também é outro: de onde veio tanto dinheiro, hein?

****

Peróba nele:

Foi condenado a pagar dois salários mínimos e mais serviços comunitários o responsável pelos dutos do Mensalão, lembram-se dele?

Então, todo aquele escândalo...afinal teve a sua pena, após o caso transitado em julgado(?).

o Inusitado: Vai recorrer da pena. Deve ser um direito. Não discuto.

****

Chuva de ministros:

Despencou um montão de ministro do nosso chefe maior.

Até a da "casa" anda meio cambaleante. Se equilibra mais que o pessoal do soleil!

E continua não acontecendo nada.Nem o dono da casa desconfia de nada...Não é no mínimo intrigante?

****

Furo na saúde:

E pra completar...hoje votação da CSS! Com um dos maiores superavits fiscais do planeta, nunca tem dinheiro pra saúde.Só pro resto que interessa...a eles! E por falar em saúde... a dengue? Sumiu?

***

Em tempo: E ainda outro dia , numa reportagem do "dia dos namorados", assim como quem não quer nada, a GLOBO começou uma notícia com a seguinte frase de efeito:(será que foi encomendada?)

"Com o aumento do poder aquisitivo da classe média..."

Não acredito! Que classe era essa mesmo? Poder "endividativo", isso sim!

S-O-C-O-R-R-OOOOOOOOOOOO!!

Gente do Céu! De que país eles estão falando?

Pára o Brasil que eu quero descer.

E olha que pra parar não precisou nem dar sinal...e eu que esqueci de pular?