De Português 3
ROUBANDO SAPATOS
Dois Portugueses arrombaram uma loja de sapatos. Levaram vários pares de sapatos.
Na divisão do roubo começaram:
- Esquerdo meu... direito seu... direito seu... esquerdo meu...esquerdo meu... direito seu...
CESARIANA
Você sabe como o médico português faz cesariana?
Depois da anestesia ele faz o corte na barriga da parturiente, enfia a mão e empurrando o bebê para que ele saia pela vagina.
HELICÓPTERO
Um sujeito passa por um grupo de portugueses tentando atirar um helicóptero para cima, parou e perguntou:
- Que diabos vocês estão tentando fazer, afinal?
E um deles: - “Istamus a tentar fazer este veículo pegaire nu tranco, ora pois!!
SUBMARINO
Além do Limpador de Pára-brisas, dizem também que foi o Português que inventou o submarino. Os americanos o aperfeiçoaram trocando a cortiça por um material mais pesado!
CONTROLE DE NATALIDADE
Cientistas Portugueses descobriram um vírus que não deixa a mulher engravidar:
O Virus de Bruço!
ASSALTANDO BANCOS
Um Português e um Brasileiro assaltaram um banco e cada um, com uma mala cheia tomaram rumos diferentes. Vários anos depois se encontraram. O Brasileiro com carro importado e muita grana e o Português na miséria, ele perguntou: - O que você fez com a grana Manuel?
E Ele: - Não tinha grana na minha mala, apenas papeis e títulos para pagar!!
- E o que você fez, homem?!!
- Acabei de pagar o último título no mês passado!!!
NA PESCARIA
O Joaquim chegou para a pescaria e o Manuel estava na outra margem do rio e ele perguntou:
- Ô Manuel, como se faz para chegar do outro lado do rio?
E o Manuel: - Tu deixas de ser burro, você já está do outro lado! Ora pois!!
DE FRANCESES
Prá não dizer que só sei piadas de Portugueses, aqui vai uma de Franceses:
Certo dia dois Franceses, JOAQUIM e MANUEL..... (não dá...)!!
PRÁ FINALIZAR
Na realidade piada de português só existe uma, as demais são verdade.
Meus agradecimentos ao meu ilustre amigo e colaborador Lucas Durand (Di Berzonti) a quem envio meus sinceros votos de muita saúde, sucesso e paz.