Não consigo entender !

Catadas aqui e alí na Internet.

1-Tentei me suicidar, matei meu irmão gêmeo!

2-Ví a placa:"Curva perigosa", virei à direita!

3-Só uso a letra "T" em minha agenda. Telefone da Rosinha, Telefone da Aninha.....!

4-Comprei em sapato de cromo alemão. O vendedor me avisou que nos primeiros dias esse sapato costuma apertar os dedos. Não liguei, é para ir a um casamento mês que vem!

5-Me perguntaram se gosto de mulher com muitos seios. Respondi de pronto: Para mim dois tá bom!

6-Meu funcionário pediu para jogar fora os arquivos com mais de 10 anos. Autorizei desde que tirasse uma cópia de cada!

7-Fui tomar banho e pedí para minha mulher: me trás o shampoo. Tive de pedir outro. Estava escrito: para cabelos secos e eu já havia molhado os meus!

8-Ganhei o 1º lápis e o coloquei na orelha. Ganhei minha 1ª caneta-tinteiro e também coloquei na orelha. Hoje, adulto informatizado, estou com orelha-de-abano pelo peso do mouse!

9-Meu filho me pediu para ver o eclípse. Deixei, porém com a recomendação de que não chegasse perto!

10-Passei em frente a um chaveiro onde se lia: "Trocam-se segredos". Bem baixinho perguntei: Sou gay e você?!

11-Fui a um restaurante Self-Service aqui de meu bairro. Me pesaram antes e depois!

12-Levei o pote para exame de fezes. A recepcionista mandou que escrevesse o nome. Escreví: Merda!

13-Resolví pagar uma coca-cola para duas moças. O garçon perguntou: Família?.-Não, não. São duas "pipiras" mesmo, mas estão morrendo de sede!

14-Fiquei maravilhado com uma máquina de latas de refrigerantes. De tanto colocar fichas, o caixa me alertou: Assim o sr. vai acabar com minhas fichas. - Ah! Enquanto eu estiver ganhando, eu não páro!

15-Levei minha mulher a um Especialista em Reprodução Humana, pois não conseguia engravidar. Disse o Dr.: Deite-se naquela maca que vou me preparar e já volto.- Êpa, Dr., gritei: Quero que o filho seja meu!

16- Termino perguntando: Onde nascí?

.

.

.

.

Eh, eh, eh. Erraram. Foi em casa com parteira!

mejt e Desconhecido
Enviado por mejt em 06/06/2008
Reeditado em 07/11/2012
Código do texto: T1021940
Classificação de conteúdo: seguro