ENTREGA EM MÃOS

* Esta história realmente aconteceu, eu também presenciei... rsrsrs...

O chefe chamou o funcionário e lhe entregou vários envelopes.

- Este é para o Ceasa, este é para o Mercado Municipal e este é para o David do Boqueirão!

Bom, o chefe queria simplesmente que meu colega escrevesse o destino em cada um dos envelopes e os deixasse no malote para o motoqueiro levá-los. O problema foi que meu colega não entendeu muito bem a intenção do nosso chefe... e querendo mostrar sua competência, chamou um táxi e foi entregar pessoalmente as correspondências – saindo sem avisar ninguém.

Durante toda a tarde, todos ficamos a procurá-lo... “Você viu o ‘fulano’?”, “Ele te avisou para onde iria?”, “Alguém sabe onde ele está?” – ninguém tinha a mínima idéia (nem mesmo o chefe... rsrsrs).

Ao final da tarde meu colega entra tranqüilamente na empresa e vai até o chefe, pedindo dinheiro para pagar o táxi...

Depois do ocorrido eu costumava brincar com ele... “Ainda bem que não havia nenhum envelope para a matriz, em São Paulo... rsrsrs!!!” (nossa empresa era em Curitiba).

Lady J
Enviado por Lady J em 05/06/2008
Reeditado em 05/06/2008
Código do texto: T1020830
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.