AO MEU AMADO
Estou num maravilhoso momento de minha vida após os vendavais...
Eu descrevia o amor...
Descrevia momentos há dois!
Hoje estou vivendo o que meus escritos, que em formas de letras fluía o desejo de meu coração!
Ao acordar estou abraçada ao meu amor...
E ele sussurra ao meu ouvido:
“-Meu amor, eu te amo! Bom dia!”
Meu coração dispara em felicidade!
Nada na vida é em vão! Até o sofrer é maravilhoso...
Para quando os momentos felizes chegarem dar o devido valor...
E eu valorizo cada segundo dessa felicidade de ter Paulo como amado esposo!
E agradeço ao meu DEUS por isso.
Acaricio-lhe com o meu olhar e sei que meu ser pertence a ele...
Pois se no mundo existe almas predestinadas a nossas almas foram prometidas uma para o outro lá em cima!
Acredito também que ao lado da pessoa que a gente a ama o caminho pode ser de espinho, mas se transforma em flores...
Que as dificuldades existe, porém é amenizada com a força do amor que supera tudo...
E que a vida tem um sabor diferente... Levanto da cama sorrindo, passo o dia em paz e ainda durmo nos braços de um anjo... Meu amado esposo Paulo!
A vida sem amor é passar pela terra caminhando descalço sobre uma areia escaldante de um deserto...
Com amor, um simples momento é mágico, maravilhoso e extremamente lindo...
No cair da tarde... É ver dois pares de passos caminhando na areia de uma praia paradisíaca...
E eu estou apaixonada... E queria que meu amado esposo recebesse essa humilde homenagem a um homem que me faz muito feliz.
E agradece-lo todo o empenho que ele fez...
Mudando toda a tua vida...
Até mesmo de país pra concretizar esse sonho de amor!
Eu te amo meu anjo! Nós acreditamos em nosso amor...
Sabemos que é puro, forte e infinito... Nós somos vencedores...
E DEUS esta protegendo-nos...
Nós podemos tudo naquELE que nos fortalece...
DEUS nos uniu e não foi ao acaso...
Foi o destino escrito por DEUS que fez nossas almas encontrarem e mostrou-nos que a vida realmente começou a partir do encontro de nossos olhares!
EU TE AMO!