Nas Asas de Um Anjo
NAS ASAS DE UM ANJO
De vez enquando Deus manda anjos aqui pra terra, ás vezes em forma de santos, ás vezes em forma de mártires,E outras vezes, mais raramente, em forma de mãe.Mães que não serão só mães como o dicionário diz:- Mulher que dispensa cuidados maternais.Mas sim pessoas que se entregam de corpo , alma e coração, a um ser que acabaram de conhecer e que zelará por ele por uma vida inteira.
Tenho a felicidade de conhecer um destes anjos, que por felicidade ou talvez por sorte um dia apareceu em minha vida.Linda ,na melhor acepção da palavra, eu a via e de repente ela também me viu,td bem que eu estava em cima de uma árvore latindo, mas quem nunca teve um repente selvagem. Dai em diante nossos destinos estavam traçados, apesar dela não saber.
Começamos a namorar, de tanto ela insistir, e então começamos a escrever nossa história, começamos a traçar um caminho a percorrer.Entre menísculos e testículos conheci a família dela ,que hoje junto com a minha formam uma verdadeira “Grande Família”.
Veio então o primeiro rebento, um tanto quanto lindo, nasceu João Vitor(J), dia 24/10/1997, um filho que não tem nada a ver comigo, pois, ele gosta de vídeo game, ele gosta e sabe (quase todas)as músicas da Legião,e pasmem é o que sabe todas as minhas letras musicadas .Começa então a nascer a primeira asa no anjo.
08/08/2000 nasce a tão esperada , amada e enigmática Mª Beatriz(Bibi), que poucos sabem mas já estava nos planos de Deus a muito tempo,pois, um dia ,ainda namorados, eu e a Dri comentamos sobre isto,se Deus confiar em nós , poderíamos ter um filho especial.Mas não pensávamos que Ele iria nos confiar uma criança predestinada a ser um exemplo , uma verdadeira guerreira, que vence batalhas talvez nunca dantes vencidas .Nasce a outra asa no anjo.
Eu só lembro que era Agosto, não lembro se chovia ou se fazia sol, mas lembro que pressenti que alguma coisa estava acontecendo e que iria mudar(balançar) as estruturas do mundo.Como um sismógrafo que mede a amplitude de um terremoto, percebi que estava chegando um, com escala ritcher 3.Pronto nasceu Mª Fernanda(Mafê) ,dia 15/08/2004, e podemos constatar, junto ao seu crescimento que o valor da escala Ritcher passou para 9.Completa-se o anjo.
Não sei o que direi a Deus um dia , se muito obrigado por enviá-la e me ter me dado a oportunidade de conviver com ela , ou se irei dizer que da próxima vez ,antes de enviar um anjo,converse com ele para o mesmo vir com a mesma bondade dela mas menos bravo.
E J., Bibi e Mafê nunca se esqueçam que vcs foram agraciados por Deus pela oportunidade de serem aninhados em baixo das asas de um anjo.