MÃE QUERIDA / Léa Rodriguez

Mãe você é o anjo da minha vida !

Quando pequenina, voce adorava me embonecar toda , e me levar a passear.

No primário me ajudava a estudar a cartilha ,a taboada e quando eu tirava notas boas como voce ficava feliz!!!

Me lembro quando estava no segundo ano...todos os dias quando eu vinha da escola eu passava em frente a uma loja...e ficava namorando um urso enorme que havia na vitrine...

Um dia entrei e pedi ao dono que me deixasse vê-lo de perto ao menos um instante...o dono me disse que infelizmente ja estava vendido...mas eu insisti e ele com dó me deixou pegar um pouquinho...era quase maior do que eu rsrsrs.

Quando virei o urso, tinha um papel grudado atráz:

Vendido para Léinha

Você sabia que eu estava namorando aquele bicho de pelúcia mas não comseguia acreditar que era pra mim...

O natal enfim chegou...o urso realmente era meu...e eu o tenho até hoje...

Mãe quando fiquei desenganada ninguem te tirava de perto de mim...

Fiquei oito dias na uti e você sofrendo em casa...

Ah ! se eu pudesse beijar cada lágrima sua...

Fui para o quarto e fiquei mais vinte e um dias internada...insistia pra você ir embora...pra deixar outra pessoa dormir comigo...mas ninguem conseguiu te tirar do hospital...do meu lado.

Ninguém entendia como você com setenta e dois anos e sendo tão magrinha se mostrava tão forte!

Quando chegamos em casa a enfermeira só ficou vinte dias...voce parecia ter ciúmes dela...e a coitada acabou perdendo o emprego rsrrs.

E ja faz um ano e meio que você abandonou a sua casa ,para estar aqui comigo...

Você que nunca quiz morar com ninguém...que sempre foi uma velhinha independente...ainda está aqui me paparicando...

Mãe dizem que sou mimada...dengosa...e a culpa é sua ...

Afinal sou sua única filha não é?

Mas quero te dizer que o meu amor por ti é imenso..

Sua presença alegre ...me contagia...e não me deixa sentir dores...

Mãe peço a Deus todos os dias que me leve antes de você...

Porque se um dia me faltar...

eu vou atráz de você...

eu não vou aguentar...

te amo

Léinha

Léa Rodriguez
Enviado por Léa Rodriguez em 11/05/2008
Código do texto: T984514
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.