O que falar...

O que falar de uma dádiva de Deus a quem se chama Juarez Turrini, que tive o prazer de conhecer por ocasião do destino...

O que falar desse caro rapaz, que aos poucos foi me conquistando incondicionalmente com a sua sincera amizade...

O que falar desse caro rapaz, um tesouro, que me patrocina alegria e prazeres de diversas formas a qual nunca havia conhecido...

O que falar desse caro rapaz, que mesmo nos variados momentos mostra-me que também é cultura...

O que falar desse caro rapaz, que mesmo distante nos momentos de dificuldades compartilha suas angustias e também sabe ouvir minhas aflições me estendendo sua mão...

O que falar desse caro rapaz, um homem intelectual com estilo que mesmo sendo um estranho ímpar, proporciona-me uma intensa delicadeza de um cavaleiro...

O que falar desse caro rapaz, que com suas palavras me revelou os mais profundos segredos do amor conjugal, que são tidos pra mim ainda como um grande tabu...

O que falar desse caro rapaz, a quem admiro e gosto muito, pois consegue ser mais que especial entre várias pessoas a quem conheço...

O que falar desse caro rapaz, que contendo ainda os mais diversos mistérios, me atrai com relevância, pelo seu brilho esplêndido que prevalece como luz nesse mundo tão hostil...

O que falar desse caro rapaz, que passa uma segurança que é capaz de construir um belíssimo futuro pelo caráter que ele tem...

O que falar desse caro rapaz, que mesmo distante um dia de mim sua amizade será imortal, pois nunca esquecerei o excelente poeta que ele é, as belíssimas palavras que saem de sua mente, seus conselhos valiosos de um verdadeiro amigo, a sutileza de um eterno homem a quem tenho profundos sentimentos afetivos e que se resume na palavra imortal...

Infinitamente nem todas as estrelas, nem todas as belezas expressariam a eterna essência divina que você tem...

Inspirado em um grande amigo que adoro "Juarez turrini".Obrigada pela força.