Músicas - expressões da alma

A arte da composição musical, ser capaz de criar lindas melodias, realmente é um dom divino e poucos possuem este privilégio. Há musicas lindíssimas, imortais, que viverão infinitamente mais que seus autores. Parecem terem sido extraídas da própria alma do compositor ou é parte dela. É um dom divino e somente os abençoados por Deus o possuem. Gostaria de ouvir dos próprios compositores como eles sentem este dom, ou fazem esta magia que é arte de compor. Gostaria de conhecer seus métodos de criação, que para mim parece que apenas ficam em silencio, concentrados até começar a receber a inspiração. Não menores, há grandes letristas musicais, verdadeiros poetas, que possuem tal capacidade criativa, com tamanha expressão dos sentimentos humanos, que ao lê-los, integrados a tal melodia, parecem que conseguiram sentir a mesma inspiração divina do compositor, e conseguiram buscar no mais profundo de sua alma, tal sentimento. E a fusão de letra e musica é tão completa, que é difícil imaginar como o resultado final ficou tão perfeito. Nunca consegui sentir tamanha inspiração que me pudesse criar alguma melodia capaz de transmitir com perfeição meus sentimentos. Mas me foi dado a enorme honra e satisfação de ouvir, viajar, chorar, admirar estas musicas, poemas e letras maravilhosas. Creio que meu dom, que não é dos menores, também a poucos foram dados. Uso este espaço aqui para exaltar e venerar os compositores, os poetas e os letristas.