A Menina dos Paes de Quejo
Era uma vez um menino q mandou uma menina escrever...ela pensou e pensou e pensou no que escrever p ara o menino, já que ele queria tanto um verso dela. Ela entao comeocu a mexer seus dedinhos com esmalte vermelho escuro todo estragado e percebeu que sua imaginacao nao é muito fertil em situacoes de pressao. Assim ela continuou a pensar.
...Depois de entrar e caminhar pelos caminhos coloridos de sua mente ela fez uma descoberta inacreditalvelmente incrivel. Chegou para o menino e disse, já volto, vou comer pão de queijo.
A menina apreciando o pao de queijo tornou para o menino e lhe disse, com manteiga fica mais gostoso. Ele, todo curioso, perguntou: "Pq vc foi comer pao de queijo? Pedi um verso, não comida". Ela, toda gulosa novamente se sentiu travada, como se os pensamentos não fluissem, caminhou entao pela calçadas sujas de sua mente e com muito esforço chegou a uma conclusao :
..."Gosto de pao de queijo. Gosto de escrever tambem. Combinacao perfeita". "Mas voce nao me escrever nada ainda" disse le o menino, todo confuso. Ela olhou pra ele e emitiu apenas uma palavra: panaka.
Entao abriu seus paraquedas e saiu voando até aterrisar num gramado de flores rosas.