Apaixonada e apaixonante
De Tania Mara Benaion de C. Motta

Sou uma pessoa transparente e verdadeira, não consigo mascarar sentimentos, sejam de ódio ou de amor, ou uma simples besteira.

Sou intensa em tudo o que vivo, na amizade, na inimizade, na alegria, na tristeza e, principalmente no amor.

Sou crédula...  mas não sou religiosa, creio em Deus e, faço Dele
a minha morada eterna e, meu mais sincero e melhor amigo.

Sou tímida, mas quando solto as palavras, fica difícil me calar,
e meus instintos apurados me avisam quando corro perigo de me machucar.

Sou apaixonada e apaixonante, verdadeira e intrigante. Tenho medo de muitas coisas, mas não consigo viver sem ter um amor constante.

Sou uma pessoa de gênio difícil e, ao mesmo tempo fácil, porque na verdade,  sou inconstante e vulnerável.

Sou uma pessoa de sentimentos intensos, pois quando amo entrego-me por inteira e, sempre sou deliciosamente verdadeira.

Sou assim e sempre serei... não sei mesmo o quanto já amei...
mas tenho a certeza de que,  tudo o que tenho e, mesmo o que não tenho, fiz por merecer.

E não me arrependo de nada que fiz, mas sei que poderia ter feito muito mais, e me arrependo disso.

Sou algo assim intrigante, sou mulher, sou amante, não deixo de amar mesmo que, esse meu teimoso coração possa doer.

E sei que depois... mais tarde então, sentirei saudades dos momentos perdidos, mas também sei que, os momentos marcantes, jamais por mim serão esquecidos.
Tania Benaion
Enviado por Tania Benaion em 14/04/2008
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T945266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.