Primeiro Passo

A ousadia de um momento impulsionou! O fez crer que era um canto, em que surgia um simples coadjuvante oprimido em meio as palavras. Algo sem sentido, sem deliniações poéticas, sem direção; talvez fossem instantes de revolta, prosas alternadas entre o dualismo que se propagava.

As mensagens ultrapassaram as barreiras da teoria, logo passaram a atuar no comando, tornando a prática mais que um pensamento.

Páginas foram desenhadas por frases, que emergiam em qualquer momento, fazendo fluir dia e noite, sonhos e pesadelos, realidade e ficção. Modificações na formam de pensar eram evidentes, estava com olhos mais sensiveis, conseguia ver fatos livres.

As diversas subestações da escrita plainava sobre sua alma e acalmava suas aflições.

Estranho seria o verbo escrever conjugado por ele; estranho seria a metáfora brotar do seu dicionário; estranho seria um adolescente suprir versos entre seus pensamentos vazios.

Quisera entender de politica,economia,teorias filosoficas.... Linguagens estas que mais “enduvidava”!

As crônicas vitalicias, em noites urbanas, semeando palavras cotidianas, faziam de Airton Monte o seu inspirador.

Embalado por canções de renato,gessinger, cazuza e outros poetas que transformam a vida em constantes melodias; preenchiam os seus ouvidos de forma dinâmica. Estas traziam consigo idéias necessárias para seus primeiros rabiscos que somavam suas essências.

Dois anos foram gratificantes, foram recitados, foram passados, que deram inicio a arte de expressar.

Para aqueles que buscam, o tempo traz consigo a evolução, com a escrita não é diferente, Ainda que domadas com receios, ela pode se tornar uma amiga para todos os momentos, basta que, haja interesse em decifrá-la;