AMIGAS

Sou muito privilegiada com sua amizade, com sua presença ao meu lado, com seu carinho que me ajuda a levar a cruz de todos os dias...

“Somos a revolução das amigas brigamos mesmo, se possível até xingamos uma a outra. Porque nunca vi pessoas tão teimosas e nervosas como nós.

Mas quando falamos de amor, atenção, carinho e compreensão não existe pessoas melhores que nós para transmitir tudo isso...”

Somos o que somos e ninguém pode tirar isso de nós, nossa união é o que faz toda diferença, a magia da nossa amizade é o que faz sermos assim, amigas sempre não importa o que aconteça.

Amizade é o que temos de mais valioso, nosso laço é eterno, seguiremos de mãos dadas seja onde for, no choro ou na alegria, nosso lenço para nossas lágrimas é nosso sorriso, nosso consolo para horas difíceis de aflição é nosso abraço, dizem que felicidade dura pouco, mas isso não serve para nós, iremos fazer de tudo para que a felicidade sempre reine em nosso meio.

Amizade nosso significado, nosso sobrenome união e nosso lema "estar juntas seja o que for e onde for de mãos dadas seguiremos sempre em frente".

Que a amizade, a paz, o amor, a cumplicidade, união, a felicidade sempre esteja ao nosso redor.

Amiga és o que há de melhor em minha vida, és meu porto seguro, és meu sustento de sempre e sempre, és a irmã, és a mãe, és a família, és AMIGA dos sonhos, és a companhia, és a atenção que preciso AMIGA TE AMO, que DEUS possa sempre estar conosco nos guiando sempre pelo melhor caminho.

AMIGA és AMIGA e acima de tudo és quem admiro e amo muito.

Florrrr estar ao seu lado é uma dádiva pra mim... Obrigada por tudo.

Tamsilva e Elaine Santana.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 06/04/2008
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T934477
Classificação de conteúdo: seguro