Apenas uma vida pra amar!

Um menino viajou de Alagoas num caminhão, fez sua vida no Rio de Janeiro. Estudou, iniciou seu trabalho,Polícia Militar, Casou-se, teve uma filha, bebia demais, trabalhava demais, amava demais. 10 anos depois, teve um filho ,e então não muito tempo se passou e ele teve seu primeiro infarto aos 44 anos; se recuperou. Formou sua filha como professora, depois ela os deu 2 netos. Perdeu o seu único filho, soldado do Exercito, que morreu com uma bala perdida, sem estar na briga, voltando para casa com a namorada Joana.

Diabético, infartou mais uma vez, ainda mais grave...Teve 3 AVC's e ficou internado, quando saiu já não tinha movimento de todo o lado esquerdo, necessitava da ajuda de seus parentes e amigos, para tira-lo da cama, tomar banho...

Aos cuidados de sua mulher esse homem, que batalhou a vida inteira, que veio de Alagoas, estudou, casou-se, criou seus filhos, predeu um filho, amou seus amigos, parentes, mulher ,Filha, GENRO e NETOS, um católico da qual a fé nunca vi igual, piorava a cada dia mais.

Virada do ano, dia 02 de janeiro de 2007, ele passou mal, foi levado ao médico por seu Genro, ficou internado, tão logo surgiram complicações em seu estado, que ja não mais tinha esperança. E assim ficou durante dias com sua mulher no hospital.

Num dia de visita, como só subiam de 2 em 2 , seus netos foram o visitar. Quando sua neta e seu neto entraram para lhe ver, ele ficou feliz com a presença deles. A enfermeira, chegou para tirar seu sangue, seus braços inchados já não aguentavam mais, então tirou da virilha, sua neta, ficou a seu lado, e o neto e o Genro desceram a pedido dos médicos e enfermeiros. Quando sua neta estava de saída, ela beijou-lhe a testa e disse:

- Tchau, vô!

Ele olhou-a, passou a mão em sua cabeça e disse-lhe:

- Vai com Deus, que ele lhe guie.

- O senhor também, fica com ele!- respondeu ela.

No dia 20 de Janeiro, aniversário da sobrinha do Genro, e como de costume eles se arrumavam para ir para o almoço e para a caminhada de São Sebastião , até que receberam um telefonema dizendo que O Sr. Queiroz, havia falecido as 8 da manhã daquele dia.

Perceberam naquele momento que não havia mais volta, que apenas o que ficou foi sua história de superação.Hoje, seus netos Vinicius e TAIANE, sua filha Denize, seu genro Antônio e sua esposa Aparecida, sabem que exemplo de homem foi o Sr. Queiroz.Sua esposa vive em casa própria, tem 2 casas alugadas (graças as coragem e força de vontade do Sr. Queiroz) e uma saudade eterna.

História Verídica narrada por Taiane Alves Fernandes

Essa é a História do meu avô que faleceu em 20 de janeiro de 2007.Desde então percebi que é necessário amar, demonstrar seu amor, AME...e não terá arrependimentos.

Homenagem ao meu avô....Saudade eterna

Taiane
Enviado por Taiane em 12/03/2008
Reeditado em 11/10/2011
Código do texto: T898057