Homenagem a todas as Mulheres

No Dia Internacional da Mulher, quero aqui prestar homenagens a todas as Mulheres !

Parabéns Mulher/mãe solteira, pela força que Deus te deu para guardar o teu feto e criar o teu filho sozinha,apesar do diz-que-disse da família, do bairro, da sociedade em geral.

Parabéns Mulher piloto, Mulher mecânica, Mulher camionista, que te atreves a desafiar os homens no mundo profissional e te mostras tão competente quanto eles.

Parabéns Mulher pobre, que trabalhas noite e dia, para criar e educar os teus filhos, sonhando para eles um futuro bem melhor do que o teu.

Parabéns Mulher gorda, magra,mais velha, com estrias, celulite, peito descaído, mas que foges das cirurgias e te amas e aceitas como és sentindo-te bonita por dentro e por fora do teu corpo!

Parabéns Mulher livre, irreverente, aventureira, sonhadora, que te atreves a dizer sim à vida!

Parabéns Mulher cega, surda,paraplégica, por manteres o teu sorriso de esperança apesar da tua diferença.

Parabéns Mulheres por tudo o que são : portadoras da Vida e do Amor, poetisas na Dor e na Alegria, peregrinas, místicas, alegres, nostálgicas, coloridas,amantes, amigas, maternais,sensuais,sonhadoras, entusiastas,apaixonadas, enamoradas, fortes... MARAVILHOSAS !!!!

Para todas vocês, minhas amigas e irmãs, UMA ROSA VERMELHA !

Clotilde S
Enviado por Clotilde S em 07/03/2008
Reeditado em 08/03/2008
Código do texto: T891848
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.