FILHOS MEUS

Jesus,através da bíblia,sempre nos passou e passa a sua palavra.Seja através de parábolas ou não, Ele nos fala.Ele nos mostra o seu amor de Pai para com os seus filhos.

Em uma de suas palavras,Ele nos fala do:"crescei e multiplicai-vos.

Hoje,pertencendo ao rol dos idosos, do alto de nosso modesto saber,eu me vejo na grande emoção de discernir o fundamento da sua palavra.

Cresci,me casei,plantei árvores,e estou a escrever livros.

- E os filhos?!

Filhos!Com que emoção vou falar de meus filhos.

Emoções indescritíveis,inenarráveis,que somente quem são pais, podem descrever e avaliar o quantitativo deste sentimento maior,que é o de ser pai, e o de se terem filhos.

É o verdadeiro amor,tão cantado em versos e prosa.

O amor de pais para com os filhos, é a resultante a somatória,de todos os amores para se transformarem em uno:O amor PATERNAL.

Aqui rendo minhas homenagens,em uma oração acróstica,não somente a meus filhos,mas à todos os bem amados,e bem aventurados filhos de toda a face da terra.

F ez-se a vontade de DEUS

I infinitas graçasSENHOR,pelos nossos filhos

L ouvamos a tua palavra,

H oje,retratamos em vós, o seu filho,

O nipotente sois por tão grande graça,

S omos PAIS, por que assim os permitistes,

M inha gratidão à meus filhos

E em realizar o desejo de ser PAI

U sufruir de cada momentos juntos,

S aber passar em tudo o que o MESTRE nos ensinou,

AMEM.

Diney Marques
Enviado por Diney Marques em 01/03/2008
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T882543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.