Recomeço

A vida traça rumos diferentes para cada ser vivo, e/ou não. Comigo e com o “Tody” não foi diferente. Até hoje minhas experiências de vida, vivi, morri, acertei, errei, fui enganada, enganei, fui abandonada, mas abandonei. A dor de abandonar é muito triste, mas, tive que abandona-lo em seu (hum) ano de vida. Vivemos momentos únicos, foi o meu primeiro, ele cuidava-me, eu cuidava dele, eu chorava sua frágil vida quando adoentava, ele chorava diariamente minha partida.

Algo sempre dizia que eu voltaria por isso ele sempre me esperava, como é bom ser esperada, e ser um deposito de amor guardado de horas a fio.

Um dia não retornei um rumo inconsciente mais uma vez toma conta de min, eu sabia que tinha que parti, mas não queria partir seu coração.

Um mundo de saudades eu carrego, o remorso de abandonar sua branda juventude, seu amor guerreiro.

Mas [...] poderia simplesmente te pedi perdão ou dá a melhor desculpa, culpando terceiros por minha ausência, mas não, por mais que eu tente, o seu fantasma em minha consciência persegue-me, e está é a maior prova da minha culpa.

Penso, como é divino ser vó, como é divino ter uma segunda chance, corrigir erros do passado, pode ser a mãe que sonhei um dia ser para você.

Dedico esse espaço a você, e parabéns pela ninhada, parabéns papai. Prometo cuidar de sua herança com todo amor do mundo, melhor, com todo amor de vó.

Quero que saiba se um dia eu merecer ou apenas pode escolher um companheiro de estrada, será você quem vou deseja, PARA TODO SEMPRE.

Juliana deCiola
Enviado por Juliana deCiola em 28/02/2008
Código do texto: T879721
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.